Coisa de viado

Dia desses fui passear com a Lady, a cachorra de estimação da minha mulher. Uma podlee preta enorme. Tendo de comprar cigarros entrei num bar. Aí dois sujeitos tomando cachaça um de frente para o outro resolveram me zoar.

- Ô meu! Ce não tem vergonha de sair com um cachorro desses, não?

- Claro que não! – respondi.- Porque?

- Esse negócio de andar com cachorro de madame é coisa de viado!

Lógico que respondi na lata:

- Pra mim, coisa de viado é dois machos como vocês dois aí, ficar frente a frente tomando cachaça e sentindo o bafo um do outro em vez de paquerar a mulherada fazendo Cooper.

E fui embora, não sem antes dar uma última cutucada:

- Sem contar que volta e meia uma gatinha para, brinca com a Lady e até rende alguma coisa!

Mas andei pensando em certas atitudes que ouvi por aí. Por exemplo:-

1- Malhar numa academia cheia de machos suados. . . é saúde ou coisa de viado?

2- Chorar num filme de amor. . . é romantismo ou coisa de viado ?

3- Lavar a bunda com a ducha higiênica após usar o papel ,depois do número dois. . é higiene ou coisa de viado ?

4- Gostar de poesia . . . é sensibilidade ou coisa de viado ?

5- Ajudar a lavar a louça depois do almoço . . é companheirismo ou coisa de viado ?

6- Ser amigo duma mulher lindíssima e não cobiça-la . . . é coleguismo ou coisa de viado ?

7- Ser fã do George Clooney. . . é admiração da arte ou coisa de viado ?

8- Gostar de ser acariciado nos mamilos . . . é tesão ou coisa de viado ?

Nickinho
Enviado por Nickinho em 07/07/2007
Código do texto: T555546