Trilhas Sonoras Gozadas


Trilha sonora perfeita para esposas traídas: Mulheres de “Antenas”

Trilha sonora perfeita para o praticante de naturismo: “Bronzear o corpo todo sem censura, gozar da liberdade de uma vida sem frescura”

Trilha sonora perfeita para fetichistas: Chuva “dourada” que cai sem parar.

Trilha sonora perfeita do genro para a sogra: “Você merece o título de pior mulher do mundo”

Trilha sonora perfeita para quem topa fazer amor em qualquer lugar: “Na rua,na chuva,na fazenda ou numa casinha de sapê.”

Trilha sonora perfeita para os que se intitulam “Somos milhões de Cunhas”: “Você não vale nada ,mas eu gosto de você.”

Trilha sonora perfeita para o neto desnaturado: “Solto a vó na estrada.”

Trilha sonora perfeita do amor passional: “É o amor,que veio como um tiro certo no meu coração.”

Trilha sonora perfeita da virgem que espera o homem de sua vida: “Estou guardando o que há de bom em mim,para lhe dá quando você chegar.”

Trilha sonora perfeita para quem não quer gastar os créditos do seu celular: “A onde está você?Me telefona!Me chama!Me chama!Me chama!”

Trilha sonora perfeita para quem adivinha o futuro: “Amor da minha vida,daquei até a eternidade,nosso destinos foram traçados na maternidade.”

Trilha sonora perfeita da relação possessiva: “Se te pego com outro te mato,te mando algumas flores e depois escapo.”

Trilha sonora perfeita para o pedreiro romântico: “Você é meu amorzinho,você é meu amorzão,você é o tijolinho que faltava na minha construção.”

 
Interação de Mark Scoat

trilha sonora do louco "aquela nuvem que passa lá em cima sou eu".

Trilha sonora do sovina "amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois".

Trilha sonora do Barrichello "esse aí passou, esse aí passou, esse aí passou".

Trilha sonora do cara tímido "só o silêncio vai falar por mim".

Trilha sonora do matusalém "eu nasci há dez mil anos atrás".

 
Interação de Além das Siglas

 
 Eu perco a chave de casa, eu perco tudo...
 
Interação de Amandita
 
Trilha sonora perfeita para abertura das olimpíadas: explicação não tem explicação, explicação não tem explicação não tem, não tem.
Trilha sonora perfeita para crise.Deixa a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço com tudo que Deus me deu.

 
Interação de Apaixonado Jovem
 
Trilha sonora do piolho " debaixo dos caracóis do seu cabelo tenho uma historia para contar do mundo tão distante
Trilha sonora de jegue " De que vale tudo isso se você não esta aqui
Trilha de arrependimento do amor" na minha opinião para que fique tudo bem o importante é se quer assina papel pra quer
Trilha sonora de quem vai a feira"comprei um quilo de farinha pra faz farofa fa fa.
Trilha sonora do cachorro que sabia tudo"" cheguei em frente ao portão meu cachorro me sorriu latindo
 
Interação de HICS
 
Trilha sonora de um apaixonado leproso: " jogo minhas mãos para o céu..." 
 
Interação de Antonio Galdino
 
A trilha sonora para reatar um amor. Eu voltei agora pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar! 
 
Interação de Aila Brito

Trilha sonora perfeita para quem não aprendeu a contar: 
Tudo certo como dois e dois são cinco.
Trilha sonora perfeita para recordar tempos passados: 
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar. 
 
Interação de geraldinho do engenho
 
Trilha na câmara federal, cassação de Eduardo Cunha

Daqui não saio 
Daqui ninguém me tira
Me disseram que tenho conta la fora 
Mas é pura mentira...

 
Interação de Jacó Filho
 
Trilha de Fernão Capelo Gaivota,
Levou-me ao cinema, pela música.
Odisseia no espaço foi litúrgica,
E parece conter o que nos importa...

 
Interação de Nina Costa
 
Trilha sonora para as manicures apaixonadas:
"Carne e unha, alma gêmea..."
Trilha sonora dos fonoaudiólogos:
"Ah,... esse tom de voz eu já reconheço
(...) mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado"
Trilha sonora de um bacanal na praia: Eu, você, o mar e ela

 
Interação de Wilson Madrid
 
A trilha sonora do Rubens Barrichello: "Ando devagar porque já tive pressa..." 

 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 06/08/2016
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T5720702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.