OS ÓCULOS

Ela estava às voltas com a arrumação do guarda-roupas e tirou dele várias coisas para descartar e também outras para reorganizar os espaços. Pegou todos os óculos de sol, os de graus e duas armações de reserva e os colocou em cima da cama e seguiu com a arrumação.

Aos pensamentos que sempre foram tumultuados soma-se agora a tal síndrome do pensamento acelerado e e esses ganharam muita velocidade ultimamente...

E veio à mente a ideia de preparar uma sopinha para o jantar mas, não tinha batatas, pensou...

Ora a sopa pode ter outros legumes e não é obrigatório que haja batatas entre eles, repensou. Ela não estava disposta a sair só para comprar batatas. Estava decidido a sopa seria de legumes porém, sem batatas!

Mas o que custa comprar as batatas, o pensamento argumentava... E as batatas não lhes saiam da cabeça...

Decidiu que iria comprar as batatas após tomar um banho e assim aconteceu.

Chegou ao mercado e, evidentemente, não comprou só as batatas, comprou pães, bananas, limões, iogurtes, ricota fresca e qualhada e esses três últimos, por serem refrigerados e derivados do leite, necessitavam de uma boa conferência no aspecto das embalagens e nas datas de validade...

Foi então que as coisas ficaram estranhas e houve um pouco de dificuldade para enxergar os prazos de validade... E ela estava usando os óculos!!! Bom, após virar os produtos para lá e para cá, tudo foi conferido a contento e ela volta para casa decidida a lavar as lentes dos óculos porque estavam muito embaçadas...

Chegou à casa, colocou as compras sobre a mesa e seguiu para o banheiro a fim de lavar as lentes dos óculos e qual não foi sua surpresa!!!! Percebeu que no lugar dos óculos havia usado a armação de reserva e, como todos sabem armações não possuem lentes, daí a dificuldade para conferir as datas de validade dos produtos!!!!

Ahhhhh meu Deus que estou piorando, pensava ela com lágrimas nos olhos de tanto rir de si mesma.

Ahahahahahaha que ela é mesmo uma tontinha.

Ceiça Lima
Enviado por Ceiça Lima em 08/03/2018
Código do texto: T6274466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.