Email da pesada

Sugestão de Leila Lage, aqui do recanto

Aleluia!!!!

Finalmente um email redentor.

Que eu estava de saco cheio de no meio de emails de amigos encontrar aqueles de “ compre Viagra. Compre Ciallis. Aumente o pinto” e outras barbaridades.

Tava até ficando preocupado. Será que esses lazarentos me conhecem?

Será que a minha mulher contou pra eles?

O que estava acontecendo é que a cada dez emails que recebia, era um de amigo ou amiga. O resto ou era propaganda das Casas Bahia ou essas ofertas de sacanagens,

Caralho! Quando eu quero Viagra, vou na farmácia e compro.

Se quisesse aumentar meu pinto( bem que estou precisando) amarrava um tijolo na ponta do bitelo e fazia exercícios. Um dois. Um dois. Um dois. Erguendo e abaixando. Tenho certeza que o bichinho ia ficar enorme.

Bem, se não ficasse enorme pelo menos ia ficar pretinho, pretinho.

Fazendo uma análise fria e crua. De cada dez emails, um de amigos(as), três de propaganda, dois de pessoas que nunca vi e que mandaram emails com anexos virais e o resto desse tipo que estou contando.

Porque vocês sabem: recebeu emails de pessoas desconhecidas e que tiverem anexos, PELAMORDEDEUS! Não abram de jeito nenhum. Vírus na certa!

E são criativos esses hackers filhasdaputa.

É um tal de “ veja as fotos da Sandy nua”, “Veja as fotos do acidente da Gol”, “veja o acidente onde o Lula perdeu o dedo minguinho” e por aí afora.

Tudo assunto que a pessoa fica morrendo de curiosidade e catapimba! Abre!

Aí o PC vai pro saco!

Dia desses recebi um assim:

“ Veja as fotos da transa do Renan Calheiros com a biscatona num motel de Brasília”

Rapais! Deu até coceira na mão para abrir o anexo. Só pra ver se pelo menos está valendo a pena pagar meus impostos. Que se a biscate for bonita e gostosa, tudo bem! Agora se for uma mocréia cheia de celulite e estrias, é sacanagem das grossas.

Mas me contive. Com dó no coração deletei o dito cujo.

Mas como disse no início, finalmente um email que me redimiu.

Dizia assim: Desculpe por ontem a noite!

Caraca! Que será que fiz ontem a noite?

Que me lembre, assisti o CSI, depois o Monk e um pedacinho do Jô.

Abri o email longe de minha mulher. Sacumé! Vai que aprontei alguma sem querer. Que sonâmbulo é foda! E eu sei que sou . Pelo menos um tantico.

Cumpadi! Tinha umas dez fotos duma fulana gostosa acompanhadas de um número de celular.

Olhei. Reolhei. Nunca tinha visto a zinha. Mas que era gostosa, era! Uns coxão! Umas tetas que Deus me livre dos pecados. Mas em todas as fotos a dita cuja estava de biquine.

Minto! Numa tava peladona. Mas deitada no chão, de ladinho só com os tetões aparecendo e nada de xereca . Nada de bundinha. Nada de nada.

Mais embaixo um recado.

“Programa 50 reais. Se quiser ver realmente como sou abra as fotos em anexo. Faço anal, vaginal, oral e tudo o que voce quiser. Se gostar poedemos marcar um encontro para me ver ao vivo” com o erro de digitação bem à mostra.

Pensei. Repensei. E se fosse vírus?

Mas porque uma puta ia inserir vírus se precisa ganhar dinheiro?

Abri o anexo.

Era vírus!

Ps:/ estou postando este texto numa Lan House, porque meu PC foi pra merda! Filhadaputa de puta!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 15/09/2007
Reeditado em 16/09/2007
Código do texto: T654241