Melhor o Inferno.

Puuataquipariu!

Tanta inutilidade pra comprar, um CD do Rei, uma teve 14 para o quarto, até um vibrador podia , que ela deve sentir falta de sexo depois que papai morreu, mas tinha de dar o maledeto do teclado. Claro que Mome pegou fogo!

Quatro meses nos dorremis . Novela das seis e lá vai ela. Já pedi que não tire o volume do 3. Ninguém precisa ficar ouvindo aqueles sons iguais gatas no cio. Mas é eu sair, põe no 10.“Não consigo prestar atenção com som baixo, filhão!” Meu vizinho é um amor de criatura. Nas folgas sentamos os dois na calçada e ficamos vendo a vida passar, eu contando minhas desventuras, ele comentando como era bom viver na época do Getúlio Vargas. Pois não é que até ele, dia desses reclamou:

- Eu gosto de ouvir sua mãe tocar piano,mas não dá prela trocar de moda! Essa já tá enchendo meu saco!

Sou obrigado a concordar ! Mesmo amando a velha, é foda os midorés, os sidosoles o tempo todo. Minha vida sentimental foi pra bosta! A última que consegui arrastar para um jantar e uma trepadinha depois, se assustou tanto com a algazarra semitonal, que vazou e não quer me ver nem pintado de ouro. Ela é minha mãe e deve me amar, então também devia entender que eu não fui afortunado fisicamente na vida.Será que além de baixinho, pobre, tonto e feio, tenho de ser surdo também?

Os vizinhos sugeriram estragar o teclado. O técnico avisou que não tem como reduzir o som, sem entender meu pedido. As pessoas normalmente pedem que aumente a potência, não diminua. E tenho dó da velha. Se vocês vissem o jeitão dela. Acho que se imagina uma concertista mozartiana e até comentou que”vou me inscrever no Talentos da terceira idade e ganhar muito dinheiro, já que você não passa de um merda.”

Já pensei em matá-la enquanto dorme! Uma seringa de ar e catapimba! Infarto. Que não sou nenhuma besta de fazer isso ao Deus dará! Até para ser matricida é preciso inteligência. E isso eu tenho.Sei por exemplo que Sthendal é uma marca de lençol. Nunca confundi Nabucodonozor com Nabunocusendor.Muito menos afirmei que os filhos de Adão eram Cael e Abin, nenhuma vez.

Se não posso matar a Mome, que mais posso fazer? Pois os arpejos de mamãe me levaram ao suicídio e esta carta-testamento esclarecerá alguns pontos.

Sei que os suicidas vão para o inferno mas garanto: foi caso pensado.

Que eu quero ir para o Inferno! É mais quente! Clientela mais divertida! Em vez de Madre Tereza de Calcutá, aquela putinha da esquina. Em vez de pastor crente, jogador de baralho! E nunca verei anjos e seus malditos arpejos em harpas paraguaias.

Igual a Mome.

Nickinho
Enviado por Nickinho em 13/01/2008
Reeditado em 13/01/2008
Código do texto: T815431