Que venga 2008! ou Elocubrações duma mente desneuroniada

Mesmo atrasado postulei minhas resoluções para 2008.

Não tem um nesse mundão diDeus que não tenha essa maldita mania de estabelecer metas para o ano que começa. E chega dezembro nem lembra mais o que era pra fazer. Ou deixar de fazer! KKKKK

Como primeira meta, NÃO VOU TER UM CASO COM A MEL LISBOA em hipótese nenhuma! Mas nem que o diabo tussa! E explico o porque de tão drástica resolução: maginaram se alguém descobre? Ia queimar meu filme um pá de tempo!

Outra meta importante: não vou deixar de fumar nem de beber! Tudo quanto é neguinho que conheço, primeira meta a estabelecer é deixar o cigarro e a bebida de lado. Um dia. Dois. No terceiro parece um zumbi dos filme do Romero. Até fumaça de incêndio dá água na boca do abstêmio. Sem contar que fica jacarezando qualquer um com cigarro na boca ou copo de cachaça. Isso quando não babam quinem bebes de dois meses, dentinhos de baixo nascendo.

Trocar de óculos.

Essa, considero a mais importante. Nem que seja para usar aqueles fundão de garrafa e me deixar com cara de intelectual subdesenvolvido. Tinha reparado que de longe as coisas andavam meio embaçadas. Placa de PARE eu lendo SIGA EM FRENTE. Cor do farol uma mistura de laranja com roxo.Ou lilás com azulão.

Mas paquerar minha sogra na outra calçada, pensando que era alguma gostosa, foi demais! Inda disfarcei e fingi que era de brincadeirinha, mas cá entre nós e que ninguém nos ouça, confundi mermo!

Pretendo pagar todas as minhas contas. Nem que seja obrigado a tomar um empréstimo na Nossa Caixa e dividir em 927 prestações. Que não tô agüentando mais o batepalmas dos cobradores. Maginam que trudia mal abri a porta para uma matinal espreguiçada, tinha quatro deles sentados no banco da praça em frente jogando truco? É mole?

Escrever um livro. Se não der, pelo menos escrever num livro. Abro numa das folhas em branco que tem no fim e tasco uma poesiazinha ali. Ou um continho babaca. Só não vale acróstico e rimas terminadas em amordorflor, queridavidarenhida ou paixãocoraçãoamorzão. Que aí também é apelar! Rsrsrsrsrsrs.

Aumentar minha cota anual de transas. Na verdade o que desejo mesmo é dobrar a quantidade. Passar de duas para quatro! Cinco, vá lá!

Dar um jeito nos problemas da cabeça. Da de cima, por favor! Que os dois únicos neurônios que restaram, o Zaimer e o Al, não estão bem! Problema maior que ter só dois neurônios funcionando é quando eles não se dão. Aí é foda!

Eu pretendia fazer finalmente o desgraçado exame de próstata. Sacumé! Passei dos cinqüenta. Bebofumojogo. A televisão alertando sobre os perigos do câncer. O Clodovil até bolou um projeto de lei tornando obrigatório o exame a partir dos 40 anos de idade. Só que nesse caso não conta. Como disse, e bem, o Zé Simão, ele está legislando em causa própria. Que deve estar curto de grana pra fazer o exame dia sim, dia não.

Até podia fazer! Desde que viesse algum médico de dedo curto pra Bitinga City. Que com esses que tem aqui, NUMDÀ!!!! O mais baixinho deles, o Dr. Pérsio, só de indicador tem mais de trinta centímetros. Ô cambada de médicos dedudos, sô!

E quando perder a cabeça e me decidir, vou fazer numa clínica particular.

Trudia fui no Centro de Saúde buscar uns remedinhos pra patroa. Sabem aqueles AAS da vida? Aqueles sulfatos ferrosos do dia a dia? Aqueles comprimidos pra pressão? Então!

Olhei de lado e tinha uma fila de bem uns dez coroas sentadinhos com ar preocupado. Coçando a palma da mão. Fazendo tuctuc com um pé no chão. Olhando assustados a cada abrir de porta. Nisso apareceu uma atendente até bonitinha e encaminhou todos eles para uma sala.

- Vai fazer próstata também? – perguntou olhando para o meu lado.

Fiz que não com a cabeça e pus-me a matutar: “ Será que é feito na frente de todos os outros ? Enquanto um é dedado, os outros ficam espiando dando incentivo moral até terminar?” Humilhante, né?

Como quem não quer nada espiei pela fresta da porta.

Era pior!

Os dez abaixaram as calças e ficaram com o bundão meio empinado, iguais aquelas bailarinas que o Toulose Lautrec imortalizou. Vai daí entrou o médico, meteu uma luva na mão direita, deu uma besuntada num pote de vaselina e foi só Tchuc Tchuc Tchuc no rabo da velharada. Até chegar no último que devia estar com o fiofó mais apertado que eu com minhas contas a pagar.

Depois falou em alto e bom som pra todo mundo ouvir( até nós no corredor):

- Tá todo mundo bom de rabo e de estômago! Podem se vestir!

Coisa de lôco, ô meu! Linha de produção? Duma vez só fiofó, estômago, rim e se bobear, até a garganta?

Quando chegar minha vez quero estar suzico na sala. Cortina abaixada. Musiquinha ambiente. Doutor de dedo pequeno.( O último item é o mais importante). Posso até virar os zoinho e pensar besterage à respeito de minha vida sexual dali por diante, mas faço questão!

Bem, essas são algumas das metas a serem atingidas nesse ano de 2008.

A mais importante no momento é pedir pra enfermeira trocar o soro de braço. Que esse com a agulha tá meio dormente.

Vocês querem saber se comecei o ano doente? No hospital?

Sim.

Não! Quequéisso! Né ressaca não!

Acontece que minha patroa andou lendo meus rascunhos e por causa das proposições da Mel Lisboa e da minha paquerada na mãe dela desceu o cacete nimim.

PS: se encontrarem algum erro de digitação no texto, me perdoem. Não é fácil digitar com o nariz e um dedo só. E da mão esquerda, ainda por cima!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 14/01/2008
Código do texto: T816564