Homofóbico. Eu????

Sassemana recebi dois emails me xingando de homofóbico!

É mole! Eu, homofóbico?

Pra começar, homofóbico é o cacete!!!

Acho que é porque nalguns textos de humor eu sarreio bichonas. Deve ser! No Essa tarde promete, eu tiro um sarrinho legal. No Sumiço do Bertão mais um pouquinho. Mas não sou homofóbico não!

Um email era do Rio Grande do Sul. Depois os gaúchos ficam brabos da gente zoar eles! Dizer que Pelotas é a capital nacional da boiolice, que construíram um estádio com capacidade para 50 mil e coube 100 mil, um sentado no colo do outro, que se sentir cheiro de carne queimada ou é churrasco ou gaúcho queimando a rosca, etc, etc. Mas eles cutucam a gente!

O outro era de Goiás. Engraçado, por causa das mil duplas sertanejas que empesteiam nossos ouvidos eu achava que lá só tinha macho. KKKKK

Gente, eu não tenho nada contra, nem a favor da boiolice. Muito pelo contrário. Como dizem pelai o importante é sentir prazer. Não importa por qual orifício. Se depois vai cheirar bacalhau ou esgoto.

Na verdade tenho vários conhecidos que jogam nesse time aí. Bem, morar em Bitinga City e não conhecer nenhum bicha, é brincadeira! Antes tinha poucos. A gente sabia o nome, endereço, que time torcia, se gostava de manga ou cajamanga, onde trabalhava, filho de quem, irmão de quem, mas hoje! PelamordeDeus! Como tem bichona aqui! E olha que eles não procriam. Se , a gente tava fu!

Rapais, depois desse parágrafo acho que vou perder vários amigos. Perguntados se me conhecem, vão negar na hora. Ah! Só vão!

Ces terem uma idéia como não sou homofóbico( eita palavrinha esquisita) tem um conhecido, mais da minha mulher que de mim, que além de bichona é pai-de-santo. E volta e meia vem aqui em casa arrumar o cabelo da cara-metade, fazer maquiagem, coisa e tal.

Uma tarde eu estava num bar com dois amigos tomando umas cervas antes de dar hora de ir no Titico jogar caxeta quando o fulano passou de carro e me viu.

Parou e me chamou.

Claro que fui. Afinal de contas tenho meus defeitos mas maleducado sou não. Perguntou se não tinha esquecido a agenda com minha mulher. Respondi que não, deu tchau e foi embora.

Ah! Mas meu amigos zoaram legal comigo, perguntando se éramos amigos. Só pra ser do contra falei:

- Conheço ele sim. E daí?

- Mas ele é bicha!

- Não vou comer nem dar beijo na boca!

- Mas ele é pai-de-santo!

- Bela merda! E eu sou ateu de pai e mãe!

Trudia o Bin Laden saiu com essa:

- Rapaziada to ficando preocupado!

- Porque, Bin?

- Bem lá atrás as pessoas queimavam os bichas em praça pública.

- Sim?

- Na década de sessenta passaram a ser tolerados.

- Sim?

- Hoje são admirados em tudo quanto é canal de televisão, filmes e novelas.

- E daí?

- Fico pensando no dia que for obrigatório.

Até eu gelei.

Mas voltando à vaca fria, desculpem se os insultei. Não era minha intenção, juro por Deus! ( sou ateu memo! KKKKKK). E é até bom que tenha bastante: sobra mais mulher pros héteros. Se bem que minha mulher não deixa eu participar dessa liquidação. E olha que insisto! Dia desses to saindo pra caxeta ela resmungou:

- Não sei que graça acha em ficar quatro, cinco horas com aquele bando de desocupados!

Respondi:

- Se não quer que vou lá posso ir na zona! Lá só tem mulher!

Rapais, se não sou esperto ia me machucar bastante com a garrafada que ela tacou nimim. Só destronquei o braço e trinquei uma costela. E um dente da frente foi pro saco.

E pensando bem, até bom ser homofóbico. Maginou se fosse bichafóbico? KKKKK

E cá com meus pensamentos(li isso nalgum lugar.Não lembro onde), mulher é um trem tão gostoso. Tão cheiroso e agradável de se ver, sentir, beijar, apalpar, morder devagarzinho, cutucar, acarinhar e curtir, que quem não gosta , tem de tomar no cu mesmo!

Nickinho
Enviado por Nickinho em 26/01/2008
Reeditado em 23/04/2008
Código do texto: T833768