O princípio do fim

Então, você sente

que alguma coisa mudou...

que algo está diferente.

Então, você sente

que alguma coisa aconteceu...

que algo está incongruente.

Era o princípio do fim... e não havia nada que se pudesse fazer.

Você sabia onde e quando... mas não sabia exatamente o porquê.

Denis Correia Ferreira

13/06/2012-17:05

N.D.A.: "O princípio do fim". Isto está na minha cabeça à tanto tempo. Queria escrever um texto que falasse do principio do fim em um relacionamento.

Os pequenos indícios que se apresentam... os sinais, as mudanças de comportamento e de tratamento que aos poucos, vão denunciando que alguma coisa está errada.

Quando nos damos conta? Quando passamos às fingir que nada está acontecendo? Quando percebemos que estamos nos enganando ou enganando à alguém?

Ainda sinto que escreverei sobre isto... pois apesar de ter gostado bastante de ter escrito este Indriso com este tema que vem rondando a minha cabeça à algum tempo, sei que ainda escreverei algo sobre o assunto. Aguardemos então as cenas dos próximos capítulos.

Enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

* Retratos rasgados (Poesia/Pensamento)

* 1º de Julho (Artigos/Ensaios/Reflexões/Opiniões)

* Hoje... (21/06/2012) (Pensamentos)

* Todos estão surdos (Microconto/minimalista)

* Vida louca vida... (Poesia/Pensamento/Loucura)

* Sonho de menino (Poesia)

* del.icio.us # 04 (Poesia Sensual)

Estes textos, você só encontra no blog Terra dos Sonhos. Confiram também o novo Reader do Projeto "The Gallery #04: Imaginary 05" e o novo layout do blog que são constantemente mudados.

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 11/07/2012
Código do texto: T3771843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.