A imortalidade do Para Sempre

Bom... Por onde eu começo?

A Imortalidade é um dom extremamente fictício que apenas algumas pessoas conhecem.

A Imortalidade é aquilo que nos faz acreditar no "Para Sempre". Mas eu sinceramente só acredito em uma imortalidade, e ela não necessariamente inclui uma vida física longa e prolongada pelos caminhos da eternidade. A minha Imortalidade se resume à coisas diferentes... Podemos ser imortais sim, o único problema é que talvez não vivamos para saber! Confuso? Talvez. Deixe- me explicar melhor.

Muitos dizem que o amor não é para sempre, e que tolice é acreditar em amor, pois um dia você pode levar um fora de alguém que disse te amar e aí o seu "Para sempre" tecnicamente acabará naquele momento. Mas, eu digo diferente!

Quando o famoso "chute" acontece, quando os pais não permitem o relacionamento, quando você leva um fora e quando aquele relacionamento maravilhoso chega ao fim!!! É aí que você se torna IMORTAL!

Vai chegar uma hora depois do término, que o individuo estará em uma roda de amigos conversando sobre irregularidades no amor ou coisa parecida e aí, alguém irá citar o seu nome no meio da conversa! O individuo irá fingir que nada aconteceu e dizer que vocês dois são apenas amigos e que hoje em dia os dois seguiram rumos diferentes! Mas sabe de uma coisa? Lá no fundo, talvez bem no fundo mesmo! O individuo irá sentir um pequeno arrepio... Um friozinho na barriga... Mãos suando disfarçadamente... Lembranças de um sorriso seu surgindo à memória... E todas as vezes que o individuo tocar no assunto de coisa parecida, ou escutar uma música, ou ler um texto, ou olhar um status no facebook, toda vez o individuo irá lembrar de você e se perguntar a que fim levou! Talvez, depois de casar e ter filhos! Depois de terminar a pós-graduação e depois de tingir pela 11º os fios brancos, talvez essa pessoa ainda lembrará de você e o seu sorriso virá à memória! E por mais que você esteja distante! Por mais que você nem se lembre mais... O individuo se lembrará de você... E seu sorriso surgirá à memória!

Bom, eu dei todas essas voltas para chegar a uma simples conclusão. O amor dura para sempre! Ele nos torna imortais! Mesmo que você não saiba, é provável que você tenha se tornado imortal há algum tempo atrás... A verdadeira imortalidade não torna seu corpo imortal! A verdadeira imortalidade está dentro daqueles que te amaram em algum momento! Somente quando você entender isso, é que você entenderá que o amor dura para sempre! E que nós reles mortais, temos a grande capacidade de nos tornar... IMORTAIS!

Shirleyne Moreira Niza
Enviado por Shirleyne Moreira Niza em 23/01/2015
Código do texto: T5111859
Classificação de conteúdo: seguro