Será que a atriz vai voltar?
 
Bastou uma foto, a fofoca começou a correr. 
Após Robertão realizar um show no Rio de janeiro, Myrian Rios visitou o camarim do cantor e, pretendendo guardar o momento especial, sugeriu uma foto na qual os dois bons amigos apareceram abraçados.
Os fãs casamenteiros logo pediram o bis ao casal.
 
Roberto prefere as meninas novas, às vezes até aceita curtir uma gata de quarenta, porém nunca sinalizou querer ter intimidade com mulheres que conheceram os dias juvenis dos nossos avós.
Mas a quase sessentona ex-deputada, dona de maravilhosas curvas no passado, talvez consiga estimular Roberto Carlos a topar uma aventura embalada pelas músicas suaves que costumavam tocar quando eles, ardentes apaixonados, adoravam cavalgar observando tudo parar.
 
Se a vizinha metida não está dando moleza, por que não arriscar com a coroa artista que tanto deitou e agitou antigos lençóis macios?
Hoje ela desistiu das novelas, diz que pouco faz sexo, já possui rugas acentuadas, contudo uma grande simpatia seguiu a talentosa atriz.
 
* O velho caminhoneiro merece refazer a jornada, portanto, se o casal retomar os versos interrompidos, o destino trará a lição preciosa de que o show ainda não terminou.
 
Conhecendo os hábitos chatos da outra pessoa, será menos complicado administrar eventuais brigas e rever os erros que antes atrapalharam.
Os ventos sopram favoráveis, não há espaço para o ciúme incomodar, a maturidade deve auxiliar, pois o tempo, trazendo reflexão e prudência, certamente auxilia a harmonia.
 
Resta, então, esperar o café da manhã, namorar bastante, esquecer os calhambeques e carangos barulhentos, deixar o amante à moda antiga ditar doces regras, sem traumas, buscando concretizar o sonho lindo que o amor tanto inspira e permite.
 
Um abraço!
 
**
Peço a gentileza de conferir a carta que fez temer:

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/5474342
Ilmar
Enviado por Ilmar em 09/12/2015
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T5474669
Classificação de conteúdo: seguro