Trem das Onze - Músicas da minha vida VI

*Caros leitores, dentre as músicas da minha vida, tenho esta um apreço em especial. O tempo de faculdade a gente nunca esquece. E parte dela, entre tantas músicas, esta sempre esteve presente. Dedico esta música, esta letra de música a uma pessoa especial, um amigo e um grande mestre. Digo a ele sempre: sou sua aluna, sua fã e sua amiga. Beijos no coração Ansilgus, ou melhor, meu caro Ansil. É apenas um pedacinho de homenagem que você merece, pois sei que merece muito mais do que isto.

((Trem das Onze))

Adoniran Barbosa

Composição: Adoniran Barbosa

Não posso ficar nem mais um minuto com você

Sinto muito amor, mas não pode ser

Moro em Jaçanã,

Se eu perder esse trem

Que sai agora as onze horas

Só amanhã de manhã.

Além disso mulher

Tem outra coisa,

Minha mãe não dorme

Enquanto eu não chegar,

Sou filho único

Tenho minha casa para olhar

E eu não posso ficar.

29/10/2010 06:48 - Ansilgus

Poxa vida, JOTADÊ, você assim acaba de consumir este pobre coração maltrapilho e agonizante sofredor! E eu mereço uma homenagem dessas, minha querida?! Bem, supondo que a mereço, tenho de sair cedinho daqui, eis que se eu "perder esse trem, que sai agora à madrugada, só amanhã de manhã"e um dia seria demais para não ver você...REceba meus agradecimentos, um forte abraço e a certeza de que tenho você como uma pessoa muito especial, e não quero perder essa amizade nunca na minha vida, pois em assim acontecendo eu irei me juntar ao saudoso Adoniram Barbosa...grande abraço...bjus...ansilgus (sem revisão de texto).

Para o texto: Trem das Onze - Músicas da minha vida VI (T2584604)

*Sim, você merece isto e muito mais, meu querido Ansil!!!! E você não perderá esta minha amizade, enquanto estiver andando nesta terra...

Beijos neste coraçãozinho enorme!!!!

JD Matos
Enviado por JD Matos em 29/10/2010
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T2584604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.