Onde está a felicidade?
 
Todo mundo procura a felicidade,sem saber que ela mesma se mostra e se faz achar...
Não é nada impossível,é algo muito próximo de nós.
Eu quando bem jovenzinha (ontem,rs) , dizia:
Eu quero ser feliz!
Quero minha felicidade!
Eu dizia isto na época mais alegre e divertida da minha vida.
A adolescência!
Eu era feliz e não sabia!
A felicidade não é uma “coisa” que se encontra. Não é uma “coisa” que se acha...
Não é uma coisa!.
Não se compra felicidade!Não se alcança ela!
Ela existe sempre. É uma sensação encantada de nosso ser.
Ninguém precisa sonhar em chegar nela .
Ela existe no presente segundo que vivemos.
Na verdade,muitas vezes estamos “com ela” e nem percebemos.
Sabe aquele beijo de alguém especial ,que te deixa alegre e encantada?
É ela!!!
Sabe aquele afago que você recebe de um amigo?
É ela!!!
O carinho de  um filho ou dos pais?
É ela!!!
Um dia de sol,um encontro alegre de amigos,um reencontro,uma festa,um presente,um abraço,um emprego novo,uma boa nota em matemática ,rs...acordar tarde e de bom humor,comida gostosa,festa...
É ela!!!
Os bons momentos!
É ela!
Assim é ela!
Nossos dias bons,nossos bons momentos,nossas alegrias corriqueiras do dia- a -dia.
Esta é a sonhada ,falada,utópica,inspiradora,poética,descrita e escrita...FELICIDADE!!!
Na verdade , se pensarmos bem,durante nossas vidas os dias felizes são muito mais numerosos do que os dias tristes.
Perceba tua felicidade a cada sorriso espontâneo e a cada sensação prazerosa que tiver.
Diga:OLÁ FELICIDADE!


(Publicado em meu Blogger "Rabiscos" em 2007)
Adri Rodrigues
Enviado por Adri Rodrigues em 26/08/2015
Código do texto: T5360057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.