Você pode

Você já parou para pensar em tudo que tem em sua volta?

Sua vida, seu trabalho, seu lar, seu relacionamento, filhos, viagens, enfim, tudo.

Quantas coisas já perdeu, quanto já conquistou com erros e acertos.

Pare um pouco, feche os olhos..

Pense em você...

No que fez errado, talvez se houvesse optado pelo segundo, ou tivesse se casado mais tarde, ou mais cedo, se optou pela carreira errada, ou se ainda pode fazer outra coisa que gosta.

Nossa vida, se pararmos para pensar, nao temos resposta e sim muitas perguntas sem respostas sólidas.

Agora pense em você... seu corpo, se está gordo ou magro, se sua barriga o encomoda ou sua celulite, cabelo ou falta de músculos, seu jeito de agir, vestir, andar.

Será que você deveria começar uma ginástica ou simplesmente uma caminhada para sentir-se melhor.

Vamos falar dos seus amigos, deve ter alguem que goste ou admire, você dedica a atençao necessária a eles, ou só os procura quando precisa de alguem para escutá-lo? convide vez em quando para um café, cerveja, ou nada só para conversar, saber se eles estao bem, há quanto tempo nao faz isso?

Seus filhos, você se comporta como uma talao de cheque para eles, ou dá a atençao que seu pai nao lhe deu, responde todas as perguntas, ouve todas as queixas e procura ajudá-los, ou sempre diz agora estou com pressa?

Tem uma postura de mae coraçao, que nao vê nada errado em seus filhos, ou procura ser honesta consigo mesma e dedica-se a educá-los e orientá-los para um mundo real, sem fechar os olhos para os erros deles?

Viu quantas coisas você pensar, estudar e mudar para viver melhor?

Muitas coisa de nossa vida, acontecem sem nosso consentimento mas muito mais depende de nós.

Pense nisso, pare e pense com carinho, procure ir devagar, demore o tempo que precise, mas faça, você merece essa dedicaçao.

Você vai ver quantas coisas pode mudar, o que pode tornar mais fácil, o que pode aproveitar mais se reorganizar sua vida e suas emoçoes.

Boa sorte! solte sua imaginaçao e nao desista nunca de você.

Um abraço.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 12/05/2016
Código do texto: T5633510
Classificação de conteúdo: seguro