Um Natal cheio de Vida

Aproveite este especial momento que é o Natal para aproximar-se mais de Jesus Cristo. Procure relacionar-se com Ele, sempre, todos os dias, a todo momento.

Abra o seu tesouro que é o seu interior e que ninguém pode nos tirar, a Jesus Cristo. Junto d'Ele somos pessoas transformadas. Aproximar-se de Cristo não é uma questão religiosa, mas de vida e vida em abundância.

Para isso é preciso dar o primeiro passo que é crer, acreditar fielmente em Seu poder com toda a humildade e vontade de ser um com Ele. O segundo passo é deixá-Lo ser o nosso terapeuta, abrindo-Lhe nossos medos e externando-Lhe nossas preocupações.

Deus está dentro de você. O medo muitas vezes nos atrapalha de crescer; falta-nos confiança, por isso é importante crer fielmente com toda a nossa força no poder salvífico de Jesus Cristo que transforma nossas vidas, assim como a água em vinho e vinho do melhor sabor.

Busque esse tesouro que é Deus em seu interior, pulsando como um coração viril, levando vida a todo o seu corpo. Aproveite-O. Todos falam é Natal e Natal representa o nascimento da esperança num homem melhor, mais coerente consigo e com o mundo. Não deixe para amanhã o que pode ser feito agora. Coloque esta certeza dentro de você. Ela já existe, procure-a para encontrá-la. Esta certeza é Deus, na pessoa de seu filho Jesus Cristo, o nosso grande e totalmente fiel amigo. Ele lhe ajudará em sua caminhada, lhe amparará nas quedas, lhe puxará para cima, lhe empurrará quando estiver cansado e lhe dará água quando estiver com sede de vida.

Nós somos o templo onde está guardado o Tesouro. Procure crescer no espírito. Jesus Cristo é o profeta de Deus, é o Seu sacerdote, é o Filho de Deus e nós somos herdeiros dessa filiação.

Um feliz Natal cheio de Vida para você!