ACADEMIA DE LETRAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
- ACLERJ –

 

 

XI Concurso literário Modesto de Abreu (crônica)
VIConcurso literário Luciana Barbosa Nobre (poesia)
I Concurso literário Francisco Silva Nobre (trova)

 

 

            Poderão participar todos os interessados radicados em território de língua portuguesa, sendo vedada a participação dos membros da Diretoria da ACLERJ.

            As inscrições poderão ser feitas até o dia 30.09.2008 considerando-se a data da postagem. Os trabalhos, no máximo 1 de cada modalidade, todos inéditos, deverão ser remetidos para o seguinte endereço: Rua DOna Delfina, 56 apt. 501 - Tijuca- Rio de Janeiro / RJ CEP 20511-270, a/c de Hugo Gonçalves Roma.

 

Modalidade Poesia - Tema: Alegria
Modalidade Crônica - Tema: Tristeza
Modalidade Trova - Tema: Destino

 

            Deverão ser enviados em 3 vias datilografadas ou digitadas, espaço 2, tamanho A4, sem qualquer indicação do autor, colocados em envelope tamanho ofício. A poesia deverá ter, no máximo, 2 páginas. A trova deverá vir na parte média de uma página. Cada trabalho deverá conter apenas o título e o pseudônimo do autor.

            Em outro envelope menos, lacrado, deverá vir então a identificação, qualificação e breve currículo.

Lidia Albuquerque
Enviado por Lidia Albuquerque em 21/07/2008
Reeditado em 22/07/2008
Código do texto: T1090937
Classificação de conteúdo: seguro