Mais esperança

Lá se vai mais um ano...mais um ano de muitas historias

Lá se vão momentos inúmeros, bons, outros nem tanto, mas que formaram muitas paginas.

Paginas estas que farão parte de um grande livro livro da nossa história.

A você que tive a chance de conhecer, admirar, ler o interior, através de palavras em poemas, contos, crônicas e tantas coisas mais... a você que veio, leu um pouco de mim, deixou ou não um comentário... agradeço carinhosamente.

Sei que carrego o mundo Recanto das Letras por onde for, não há como me separar deste encanto, nem mesmo ficar por muito tempo distante.

Nos últimos meses não fui muito presente neste nosso mundo, não por vontade e sim por necessidade imposta por acontecimentos em minha família que gritou mais alto e fez-me afastar para ajudar.

No inicio de novembro perdi um irmão e 13 dias depois outro irmão foi

vitima de um acidente cruel que deixou-o muito mal. Ele queimou 90%

do seu corpo enquanto trabalhava ( queimaduras de 2º e 3º graus).

Está a mais de um mês num hospital de outra cidade, onde nos revezamos em cuidados com ele e onde passamos o natal, portanto nem dá pra se inspirar em outras coisas mais leves.

LOUVAMOS A DEUS POR ISSO...POIS DE TUDO TIRAMOS LIÇÃO, TENHAM CERTEZA !!!

Diante da saudade vi-me carente daqui e lembrei-me que não escrevi

nenhuma mensagem de natal, nem visitei nenhum dos meus queridos(as) amigo(as). Hoje, quis vir, abraçar cada um de vocês e render graças pelo tempo que caminhamos juntos.

Rogo a Deus que favoreçam-lhes dias claros e felizes neste ano que desponta.

Meu carinho e meus beijos sinceros !

27/12/2010

Célia Matos
Enviado por Célia Matos em 27/12/2010
Código do texto: T2694694
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.