Dia dos (com e sem) namorados

A arte da viajosidade deseja um feliz dia dos namorados. Mas lembra: o dia também é dos SEM namorado.

Bem, a pedidos vou escrever sobre o tal dia dos namorados. Ou melhor, dos sem namorado. Apesar de estar com preguiça de escrever sobre isso, fato que será causa de uma futura surra da solicitadora de tal texto. Enfim… que comecemos. Não vou falar sobre namorados por 2 motivos. 1- tecnicamente estou solteiro [ infelizmente, eu acho] e 2- é clichê falar de namorado no dia dos namorados, já tem trocentas publicações disso ( tbm tem um monte de solteiros como eu, mas…). Tem gente (leia-se solteiro) que odeia o dia dos namorados, e prefere ficar vendo tv ou fazendo outra coisa por que não quer ver os milhões de casais andando de mãos dadas e tal. Tem gente que não odeia o dia dos namorados. Tem gente que não odeia o dia dos namorados, mas acha ele desnecessários. E tem gente que usa argumentos como “no dia do índio também preciso ter um perto de mim?”. Ah, e tem gente que escreve [ e tira onda] sobre isso tudo. Enfim, lembre que o dia dos namorados é também o dia dos sem namorados. Acho que tem gente que vai usar o mesmo argumento do dia das mulheres. “A mulher tem um dia dedicado a elas. Todos os outros são decidados aos homens”. Vão dizer agora “Os namorados tem um dia dedicado a eles. Todos os outros são dos solteiros”. Ou não. Quem sabe? Só sei que foi assim, e não quero continuar escrevendo, então esse é o fim. Fim.

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 12/06/2011
Código do texto: T3030409
Classificação de conteúdo: seguro