Dia do amigo

Pois é gente...sabe aquela tua amiga fodona? E aquela que parece o teu diário? E aquela que parece um lenço de enxugar lágrimas? Pra esses tipos de amigos e todos os outros, que seja dito um "feliz dia do amigo!" bem alto.

Bem...não dá pra ligar pra todo mundo, por minhas amigas devem saber que eu sou levemente desprovido de finanças e uma delas tem mania de acabar com meus bônus, como fez hoje. Então, o jeito é torcer pra todas elas leiam isso aqui (o que dificilmente acontecem e depois elas caem em cima xingando e esperneando "AH, VC NÃO LIGA PRA MIM!". Pois é...ter um monte de amiga mulher é uma desgraça nesse ponto...). Ahn..então, feliz dia do amigo e obrigado por todo esse tempo me aturando, pras mais antigas, e feliz dia do amigo, e "vocês ainda vão ter de me aturar muito", pra as mais novas. Pra todos os leitores e leitoras invisíveis ou não, fica o recado: A amizade é o maior, mais forte e mais eterno elo entre duas pessoas. Invisível, nunca se quebra quando verdadeiro. As vezes parece não estar lá, mas ainda nos une a alguém. Feliz dia do amigo, amigos, amigas e leitores.

Amizade é um elo

Inquebrável, Imutável

Intangível, não palpável

Ao som de um violoncelo

Traz a cura do incurável.

( como sempre, mais um verso sem pé nem cabeça, viajoso como vcs adoram. E não, não vou corrigir os erros de digitação.)

Enfim, eu fico por aqui. Até a próxima, amigos!

Dija Darkdija

P.S.: Para as vips, pensem naquela piada horrível e macabra que eu faço com vocês. Cada uma tem uma exclusiva, lindo isso não? Pensem bem, revivam aquele momento épico de constrangimento onde eu rio da sua cara, minhas divas, semideusas, musas, conselheiras e outros e outros títulos que valem como mais que nobreza ou divindade pra mim. Eu aturarei vocês por muito tempo ainda, se vcs conseguirem fazer o inverso. O Dija estará quase sempre aqui ou aí na sua casa te enchendo o saco, te cucutando, te chamando a atenção no msn e te consolando quando preciso, sem deixar de tirar onda da sua cara nem te fazer rir muito e me chamar de tosco, ridículo e idiota. Isso mesmo... E já chega de postar, por que isso tá MUITO GAY E MELOSO! CHEGA! (não, não tenho preconceito com os homossexuais. gay sigifica "alegre")

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 20/07/2011
Código do texto: T3107120
Classificação de conteúdo: seguro