Dia do escritor

A Arte da viajosidade é..escrever.

No dia do escritor, só posso fazer o que sei: Escrever. Poesia. Ler. Letras, palavras, mundos, universos, multiversos, ideias. Pensamentos. Sussurros... "A poesia não precisa ter sentido, precisa ser sentida", ideia escrita, aceita, bem lida. De letras formada, ou de mirra. As letras só precisam ser sentidas e arrumadas. Em algum lugar elas estão, mas elas apenas..."se arrumam" quando são escritas, só isso. Em algum lugar elas estão. E nós, sempre escrevendo. Não só isso. Escrevendo um gesto, uma reverência. Escrevendo um sorriso. Escrevendo em risos uma piada. Escrevendo o amor de mãos dadas. Lendo ao mesmo tempo um monte de coisas, e mudando um monte de histórias. Escrevendo milhares de memórias, sem perceber que mudam as trajetórias justamente por estar escrevendo. Isso não foi uma poesia? Não, isso não foi um poema. A poesia está sendo escrita em todo lugar e em lugar nenhum, ao mesmo tempo. A poesia nunca é totalmente descrita, e só precisa ser sentida. Escrita. Aproveite o seu dia, mundo, aproveite-o escrevendo, que é só o que podemos fazer. E agora escrevo mais um ponto final, sempre com gosto de reticências, pois te digo: nesta espelunca, de escrever eu não paro nunca.

Dija Darkdija

http://dijadarkdija.blogspot.c​om/

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 25/07/2011
Código do texto: T3116940
Classificação de conteúdo: seguro