FÉ,TRABALHO E PERSEVERANÇA

Qual o segredo das conquistas ? qual o segredo da prosperidade ?,qual o caminho para se alcançar um objetivo traçado?como realizar seus sonhos ?A resposta é muito simples: FÉ,TRABALHO E PERSEVERANÇA.

1º FÉ: Acredite em Deus,tenha fé no Todo Poderoso que pode fazer tudo na sua vida,acredite em você mesmo,você tem potencial,invista em você,VOCÊ PODE,VOCÊ CONSEGUE TUDO O QUE QUISER,BASTA APENAS LUTAR POR ISSO.

2º TRABALHO: Tudo na vida depende de trabalho,um edifício de 80 andares,não fica pronto em 1 segundo,depende de muitos anos de trabalho,trabalhe, dia e noite trabalhe,não no sentido capitalista,mas sim no sentido de construir algo no mundo,você deixar uma marca personalizada sua na terra,fazer história na sua casa,seu bairro,nunca desanime,trabalhe constantemente até ver o tempo investido e gasto arduamente dar frutos e beneficiar não a si próprio,mas a muitas pessoas.

3º PERSEVERANÇA: Nunca desista dos seus objetivos,nunca pare de lutar,seja teimoso,não desista,insista,pois se você nunca tentar,nunca saberá se o seu objetivo dará certo.

PH
Enviado por PH em 07/01/2007
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T338962
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.