Querido 2012,

A arte da viajosidade é desejar que você seja feliz.

Sim, 2012. Que você seja um feliz 2012. A Arte da viajosidade completará dois anos só quando você vier, apesar desse banner comemorativo. 2011 foi muitas coisas. Talvez uma montanha russa pra uns, uma escada, uma floresta, uma raposa...uma tempestade pra outros, mas ele está indo embora. Sabemos que é complicado, mas nunca deixaremos de desejar. Seja muito feliz, 2012. Você ainda vai aparecer, mas vai sumir estupidamente rápido. Nós sabemos. Mesmo seja, seja feliz... Você é imprevisível, com algumas coincidências ou destinado, nós já ouvimos essas coisas antes. O importante, 2012, é que sejas feliz. Sei, sei, cheio de alegrias e tristezas, poços e palcos, céus e infernos. Aham, mas seja feliz ainda assim, ok, 2012? Cheio de pessoas? Claro, claro...será. São elas que vão te fazer o que tu és. Pessoas, pessoas, pessoas. Tu pode ser feliz, 2012, muito...mas se não houver uma pessoa pra te observar e desejar que o sejas, não parecerá ter sido. Então, talvez sejam as pessoas que precisem ser felizes, e não você. Não precisas de nada do que te desejei, mesmo assim, sejas feliz, 2012. Afinal, como dizem os nossos superiores de saturno... "o ciclo sempre se renova e nunca é igual ao anterior"

E dizem as lendas

Que os anos são sendas

Do tempo em que anos

São meras parlendas

Correndo nos canos

dos túneis do vento

Respire fundo e lento. E seja feliz, 2012.

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 31/12/2011
Código do texto: T3415946
Classificação de conteúdo: seguro