Revelação

Todos temos nossas buscas pela verdade verdadeira, aquela que nos liberta e nos cura para sempre.

A verdade é um tesouro de valor inestimável que uma vez revelada, nos dá um comichão de gritá-la aos quatro ventos; queremos que as pessoas também possam usufruir da eternidade de paz e amor que só a verdade nos proporciona.

Quando Jesus disse: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. (São Mateus 16,24)"

O que é a nossa cruz ? Porque carregamos uma cruz ?

Nossa cruz são os nossos erros, quando não perdoamos, quando não pedimos perdão, quando somos egoístas, insensatos, teimosos, maledicentes, etc...

Carregamos uma cruz porque não perdoamos, não pedimos perdão aos nossos semelhantes que magoamos, quando somos auto suficientes, teimosos, ficamos remoendo nossas raivas e culpas.

Quando Jesus disse: Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso. (São Mateus 11,28)

O fardo que carregamos, ou nossa cruz, são os nossos erros que insistimos em acumular sobre as nossas costas. Jesus quer nos dar descanço através do nosso reconhecimento dos erros que cometemos.

Não seja teimoso, agora que a verdade é revelada, peça perdão, perdoe, mude, se entregue aos cuidados de Jesus que te ajudará a mudar se você quiser, tenha uma vida plena e cheia de alegria, onde o dinheiro está em útimo lugar e não nos falta. Em primeiro lugar está o mudar, deixar a teimosia de lado, caminhar de mãos dadas com o criador, compartihar com ele as nosssas alegrias e as nossas tristezas, deixar a auto-suficiência definitivamente afastadas de nós. Não somos nada, o criador é tudo, e quando nos entregamos somos tudo com ele.

Caminhamos, amamos, rimos, respiramos dentro dele. O ar em Deus é mais fresco e benfazejo.

Se o seu desejo de mudar é sincero, ele te fará uma nova criatura. Um vaso novo e pronto para receber tudo que existe de bom.