Olá amigos queridos,


É chegado o momento de ir embora e vou. Vou, precisamente às 18 horas. Vou para não mais voltar. Agradeço de todo coração o carinho, a atenção e a amizade de cada um de vocês relativos às bobagens que aqui publiquei.  Partirei hoje no ''Transporte Pés no Chão'‘, exatamente às 18 horas.
 
E, neste momento de grande emoção, porém de muita lucidez, reflito que, jamais poderia imaginar que este dia chegaria. Também não poderia imaginar que tivesse condições de aqui permanecer por tanto tempo. Surpresas que a vida gosta de nos proporcionar, acho.
 
Contudo, amei cada minuto, cada texto aqui publicado. Cada verso, independente de seu valor literário.  E, os comentários dos bondosos e educados leitores amigos e dos poucos familiares que aqui vieram, jamais vou esquecer enquanto viver ou enquanto  tiver memória.
 
Asseguro que, vivi de maneira intensa e bela neste '' Mundo das Letras''. Vivi momentos lindos, como o da ciranda '' Reflexão no Mundo Poesia'', quando o nobre, inteligente e talentoso escritor e poeta, Yamânu, em quatro versos, apenas, compôs sua participação, dizendo tudo àquilo que eu não consegui dizer até hoje num acervo de mais de 1.150, textos sobre este lindo e fascinante ‘’ Mundo Poesia’’. Razão de, nesta minha triste despedida, deixá-lo aqui até a hora da minha partida para homenagear minha insignificante e medíocre obra literária.
 

 


81886-mini.jpg
11/04/2012 09:17 - yamânu

 
Doce mundo de agonia a poesia
Verdade com mentira é confundida
Mentiras são verdades escondidas
Bendita maldita desdita poesia


**********


 
Obs. Por solicitação de parentes e amigos fui, mas voltei apenas para restaurar os textos, inclusive, o da mensagem acima publicada ontem (domingo), para leitura do ''Acervo Besteirol Ysolda Cabral'', ou Apenas Ysolda. Recife, 19.11.2012.