3 anos de blog

Mensagem pra os leitores do meu blog (A Arte da viajosidade) que também serve pra vocês que me leem, rs. E os 3 anos de recanto completam lá pra...julho, por aí. Tá perto.

Olá, meus caros leitores invisíveis, rs, finalmente vim fazer um post decente sobre os três anos do blog! kkkkkkkk

Pior que eu num sou o cara mais decente pra fazer isso, sou? Ainda mais que de uns dias pra cá tô trocando tudo que é letra possível no teclado. Enfim, fizemos 3 anos. Eu e o blog. E pasmem, leitores, fizemos 11 meses. Eu e a musa. Então a partir de agora o aniversário do blog vai ser sempre acompanhado de um aniversário de namoro. Sabem a melhor parte? Esqueci as duas comemorações. Sabe qual foi a parte ainda melhor que a melhor parte? Ela também esqueceu e só lembramos ontem! E ontem tivemos problemas a resolver, então o post só tá saindo hoje. Melhor que não sair. Enfim, gosto de nessas datas recontar a história do blog pra quem não conhece: o blog foi ideia de uma amiga minha, por que eu tava escrevendo uma história (que ainda estou escrevendo), e eu poderia usar o blog como um diário de ideias. E comecei a usar o blog como diário de tudo, no fim das contas, rs. O blog em criado em 14 de janeiro de 2010, com o nome (muito zuado pela própria amiga, claro) “Dark, the Darkdija”. E eu assinava como “Darkdija”. Depois da fase “diário only” comecei a fazer uns rascunhos de poesia ainda como “Darkdija”, depois mudei pra “Dija Darkdija”, e mudei o endereço do blog e foi a maior trabalheira, e por fim mudei o nome do blog pro atual “A Arte da viajosidade”. Pensei em mudar o endereço de novo, mas isso seria complicado, então ficou o que ficou, e…bem, estamos aí, rs. Era só um diário, e continua sendo um diário de vez em quando, mas agora posto uns poemas que deixo pra vocês avaliarem se são bons ou não, posto umas prosas, inventei até de fazer texto infantil ano passado. Um dia sai o tão prometido “Memórias de um aprendiz” e saem uns outros livros, tenho fé que consigo terminar meus projetos e publicá-los um dia, e se der sorte, fazer algum sucesso, rs. E um dia ainda vou visitar o japão. E…se algum de vocês viu esse blog no começo, todo preto, com fonte laranja e o nome “Dark, the Darkdija”, poderia imaginar que algum dia teria nele um texto infantil? ahahahahah Então tudo é possível mesmo! ahahaha

Eu também não. Eu não imaginava que ia conseguir manter o blog por tanto tempo, teve momentos que eu quase desativei ele. Teve um momento em especial no ano retrasado/passado que quase deixei ele por outro blog, o Sexo, Sombras e sarteL. Lá o povo comentava mais os posts, aliás, lá todo post praticamente foi comentado, aqui comentários são raros. E lá teve muito acesso, muito acesso mesmo, até hoje que faz meio ano que parei de escrever nele ainda aparece comentário lá, sabe…e nossa, achei muito legal o reconhecimento e quase larguei esse. E aí veio a musa, e vieram prioridades, e voltei de vez pra cá. Lembrei que eu não preciso me importar com o número de comentários nem de acessos, e sim com escrever. E lá meu assunto tinha “acabado”. Foi ótimo, vou juntar e publicar um dia, espero. Tenho essa pretensão. Esperem. E…bem, estou aqui, com 3 anos de poesia, com 3 anos de A Arte da Viajosidade, e torcendo pra abusar vocês por mais um bom tempo, e…bem, não sei o que mais eu devo dizer. Então espero que vocês também consigam me aturar e tal. É isso. Agadeço a todos que leram aqui, que leram o sarteL, que leram qualquer coisa minha na internet, mesmo que tenham lido e pensado “que porra é isso?”, sabe. Eu mesmo penso de vez em quando. Não sei por que escrevo, só…escrevo, acho que tenho que escrever, e pronto. Então, como aprendi ano passado com a musa, “Até sempre”.

Dija Darkdija

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 16/01/2013
Código do texto: T4088510
Classificação de conteúdo: seguro