Há uma antiga canção que diz assim: "Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar meu cansaço e toda essa minha vontade. Que bom poder estar contigo de novo...".
   Pois bem, há meses estive afastada daqui. Não porque quisesse, mas por estar envolvida em outros projetos que me absorviam a maior parte do tempo. Como alguns destes projetos foram concluídos, agora terei mais disponibilidade. Assim, como diz a letra, "estou de volta ao aconchego", ao "meu" Recanto, ao lugar em que sempre fui tão acolhida e onde sempre pude me expressar de várias maneiras: publicando crônicas, contos, poesias, mensagens, enfim.
   Estar aqui novamente é uma alegria, e muito importante para mim, principalmente porque posso reencontrar os amigos poetas que sempre me deram muito incentivo, que se divertiam com meus textos, que me enviavam mensagens de carinho e respeito. E também por ter a oportunidade de continuar aprendendo por meio de seus textos. Há tantos autores aqui que nos ensinam tanto. Não vou citar nomes para não correr o risco de ser indelicada, caso esqueça de alguns, mas eles são muitos.
   Quero aproveitar para agradecer alguns e-mails que recebi, durante este afastamento, onde alguns colegas pediam a minha volta, dizendo que meus textos estavam fazendo falta. Isto é muito gratificante: saber que nossa ausência é sentida. Significa que, realmente, as pessoas gostam do que escrevo.     Devagar vou trazendo o que fui construindo durante estas "férias" do Recanto. Sim, porque estive de "férias" de publicação aqui, mas não deixei de produzir meus textos, minhas poesias, porque, afinal, deixar de escrever é "cometer suicídio". Não. Nunca deixei de escrever - e nunca deixarei.      Então, queridos amigos, de hoje em diante, estaremos juntos novamente nesta maravilha de espaço que é o Recanto das Letras para trocarmos ideias, experiências, inspiração, mensagens, reflexões e tudo mais.
Com carinho,
Jô Coelho
Jorgenete Pereira Coelho
Enviado por Jorgenete Pereira Coelho em 16/10/2014
Código do texto: T5001362
Classificação de conteúdo: seguro