Creia no bem

Se você pratica o bem em tudo que faz e obtém como retorno de seus atos, coisas ruins, para que praticar o bem?

Acredite!! Faça somente coisas boas em todas as vertentes da vida, se casou, não descase, aguente firme, reavalie seu relacionamento, converse, fique firme na sua escolha, faça um "remember" do começo de tudo, quando você a (o) conheceu, daquilo que ele (ela) fez a você que te deu (dá) alegria e felicidade, o casamento é indissolúvel, não invente desculpas para se descasar, não aceite que ninguém te diga nada, existia e existe um propósito para o casal, não traia sua (seu) parceira (o), mantenha-se firme na sua escolha, a despeito de tudo mais que aconteça e que te diga que não tem mais jeito, tem jeito com certeza.

Seja correto em fiel a tudo que faz, dê o exemplo aos seus filhos, se os tiver, e a todos que te rodeiam, todos que te conhecem, se errar peça perdão, se for magoado (a) perdoe. Os filhos serão jóias preciosas em sua vida. Eles te encherão de orgulho e satisfação em tudo que fizerem. Eles terão companheiros (as) tão firmes quanto eles são, graças a educação que receberam, foram educados pelo exemplo. Filhos de Pais unidos tem mais segurança, são pessoas mais preparadas para enfrentar a vida e suas nuances.

Creia no bem e o pratique sempre, não lhe faltarão oportunidades para ter uma vida farta e sem sobressaltos no que se refere ao pão de cada dia, tudo que você precisar acontecerá, se materializará na sua vida.

Crer no bem é amar, não existe bem maior que o amor, então ame. Pratique o amor até que ele se torne incondicional como o amor de nosso Pai por nós.

Observe o mundo a sua volta e veja como as pessoas agem, não para você fazer maledicência, mas para observar que aquele que está se esforçando no caminho do bem tem colhido boas coisas.

Creia no bem, pratique e colha bons resultados em todos os aspectos de sua vida.