HISTORIAS DA VIDA

Escrever além de ser uma boa terapia para quem habitualmente usa dessa prática, torna-se também de certa forma numa contribuição social. Mesmo que o texto não seja sobre acontecimentos relevantes de grande importância. A ocorrência do cotidiano no dia a dia que vivenciamos também faz parte da historia,no decorrer do tempo, Passam-se os dias, os meses, e os anos. E são as memórias que ficam. No apagar das luzes da nossa ultima estação da vida sobram os  registros dos fatos para dar sequencia a tradição daqueles que os praticaram e deixaram aos que ficam,suas recordações como personagens do passado, que atuaram de forma significativa contribuindo para dar  sequência na história .

OBS:
(A foto na  ilustração do texto trata-se de projetos sobre a mesa do famoso arquiteto catalão "A. Gaudi" cujo escritório aonde o grande gênio espanhol progjetou suas obras encontra-se em sua sala de trabalho ao lado de sua mais importante obra,. A Basílica da Sagrada Família em Barcelona , Tendo ele Já falecido, outos aquitetos executam o seu projeto  com a conclusão  da obra prevista para o ano de 2.026).
Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 28/04/2015
Reeditado em 29/04/2015
Código do texto: T5222971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.