Um pomar com frutas...é a vida!
Quem tem esperança e coragem,pula a cerca e colhe as frutas que são os desejos com sabor natural de vitória.
Não há garantias de que as frutas serão todas doces...
Também colhemos as azedas.
Nem tudo na vida é prazerosamente saboroso,mas tudo na vida deve ser experimentado mesmo que tenha riscos de pular a cerca e não encontrar as frutas que se deseja.
Muitas vezes colhem as frutas antes de nós,muitas vezes as frutas já estarão caídas no chão,apodrecidas... Demoramos a buscá-las!
Outras vezes as frutas poderão ainda estar verdes,necessitando de amadurecer.Teremos que recuar e voltar depois.
Mas a natureza sempre se renova,e a hora certa da colheita sempre chegará,basta ter paciência,cuidar da árvore,e saber a hora certa de avançar sobre a cerca,ou abrirmos nosso próprio portão,criando nossa própria cerca,trabalhando por uma boa fruta.
O importante é nunca desistir da fruta boa,e pensar no futuro plantando muitas árvores,assim jamais nos faltará de onde tirar as frutas mais doces.
Adri Rodrigues
Enviado por Adri Rodrigues em 28/08/2015
Código do texto: T5362483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.