“!! lisarB etnerF arP”

“...O que estamos a ver hoje é a consolidação da ditadura de toga no Brasil.

Não vejo outro caminho senão a insurreição assim como viram os Malês e os Alfaiates na Bahia.

Povo na rua e ocupações, é mera ilusão achar que instâncias outras não mantenham o que aí está.

São corporativos e representam os interesses de uma minoria, aquela que manda em quem tem juízo e eles obedecem sem pestanejar.

Este processo de supremacia judicial iniciado no mensalão, não tem freio e não vai parar se não houver resistência.

Não haverá volta se não houver revolta, levante !

Diferente de 64 estamos mergulhando numa ditadura composta pelos “homens da razão absoluta” os novos Messias.

Seres “encantados” e intocáveis que julgam de acordo ao que o andar de cima dita.

Estamos num retrocesso sem precedentes, violações de direitos e perdas de conquistas.

Como democrata e progressista lamento pelo Lula e o símbolo que é, lamento também pelos que ele representa, estes sim, sentaram com ele no banco dos réus, foram julgados e condenados.

Jogados a margem, devolvidos em fila indiana a senzala, de onde nunca deveriam ter saído, segundo os perfumados idiotas úteis, que

se vestiram com as camisas da CBF, batendo panelas, como cachorros loucos.

Hoje o Brasil inaugura um novo momento com velhos hábitos!

Costumes que remontam a escravidão, hoje revertida em ódio ao pobre e tudo aquilo que possa representar esta gente.

Um tempo sem direitos ou garantias, tendo como Constituição a convicção dos Promotores e como justiça a soberba dos Magistrados.

Domínio do Fato!

TUDO DOMINADO!

“A pior das ditaduras é aquela que usa toga e malhete.

A qual não se tem direito a apelação.”

(“!! lisarB etnerF arP”, by Carlos Ventura)