Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MOMENTOS


Hoje, feriado de 7 de setembro pude, por algumas horas, desfrutar de maravilhosos momentos e deixar aflorar diversos sentimentos ao mesmo tempo.

Aniversário de uma pessoa muito querida da família, reuniu pessoas que não via há muito tempo. Emoção, alegria, música, conversas, recordações, músicas, músicas, músicas... falamos bobagens, rimos por bobagens, recordamos bobagens, falamos dos que já se foram, nos emocionamos, enfim, vivemos, todos, momentos de muita alegria.

Nessas ocasiões podemos perceber o quanto a vida passa rápido e como são poucos os momentos em que ficamos realmente soltos, livres, cheios apenas de sentimentos leves...

Dançamos muito, anos 60, 70, 80... Lavamos a alma enfim. Momentos únicos que deveriam ser vividos muito mais vezes.

O hoje passou muito rápido, o amanhã também passará. Que tal rechearmos nossos dias com mais sentimentos, mais alegria, mais amor, mais compreensão, mais desejo de curtir a quem amamos?

Apesar da correria da nossa vida, do trabalhar desenfreado para garantir um futuro que nem sabemos qual será ou mesmo se chegará, vamos achar no hoje um tempinho, por menor que seja, para brindarmos a alegria de viver com aqueles que amamos e que nos fazem felizes. Só assim o futuro não será repleto de saudades e sim de deliciosas recordações.

Sorrir, falar bobagens, abraçar, beijar, enfim, ser feliz, apesar do mundo exigir de nós tanta seriedade.

Na verdade não são bens materiais que trazem felicidade, a felicidade está dentro de nós, é só darmos uma chance para que ela saia e envolva nossos momentos. Dia a dia, hora a hora, minuto a minuto.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 07/09/2007
Código do texto: T642911

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
1956 textos (149055 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 13:38)
TACIANA VALENÇA

Site do Escritor