Hoje viajei, foi preciso...
E lá, na outra cidade, um calor de torrar...
Ora de pé, ora de carro no transito,
Ora esperando em algum lugar...
Sempre lembrando desta marca de hoje e perguntando-me :
Que farei pra postar  ???
será que terei animo de ainda escrever algo quando chegar em casa ???

Cansada demais, afinal, 600 kms e muito trabalho num dia só é mesmo muito cansativo, mas deixa de ''encher lingüiça'', o que pretendo mesmo é lembrar que apesar deste cansaço todo, cheguei e me lembrei o quanto o próximo texto a postar aqui no recanto tem um sabor diferente, sabor de numero 600. Isso vem dizer que já postei 600 textos...e com eles consegui mais de 26.000 leituras...

Pôxa vida ! lembro-me bem do primeiro texto, eu estava num medo danado de não dar certo, e lembro-me também da euforia em que fiquei com o primeiro comentário, era Di Matos seguida de outros , fazendo-me sentir que era possível continuar, e continuei postando, fazendo amigos, tomando gosto e cá estou com 600 textos.

Não vim com o intuito de ‘’seguir carreira’’, cheguei pisando mansinho, tipo mineirinha arredia...fui aos poucos alargando os horizontes, postei em outros sites, mas não consigo me manter por lá como faço por aqui. Afinal são quase dezoito meses de Recanto das Letras.

Apesar de não ser possível manter um contato fiel diário com os tantos amigos que tenho em meu coração, pois meu tempo é muito restrito, sempre que posso dou um pulinho em seus recantos. Amo ler as diversidades que temos nesta casa Recanto das Letras, há muitos profissionais, gente que sabe como fazer a coisa acontecer, gente que faz chorar de tanto rir, gente que faz chorar de emoção, que nos dão verdadeiras aulas com seus textos exemplares, acho linda a interação que há aqui.

Neste clima de comemoração, hoje penso apenas em agradecer aos tantos amigos que teimam em dizer que gostam das coisinhas que escrevo...coisinhas que fazem parte de uma vida, que ajudam-me a encarar uma realidade talvez séria demais e por mais que eu tente não consiga escrever nada humorístico.

Meus amigos e colegas de recanto, que O Bom Deus os abençoe e os proteja e que sempre possamos nos encontrar aqui ou quem sabe por aí nas esquinas deste mundão lindo .

Muito Obrigada !
   




Eny Miranda
Enviado por Eny Miranda em 05/08/2009
Código do texto: T1738764
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.