De Coração  pra Corações


Cheguei aqui no recanto de mansinho, meio sem jeito, temerosa em cometer gafes – sou tímida pra certas coisas – fui postando , quase tudo que explodia no peito. Enquanto caminhava, os novos passos me traziam coragem, fazia poucas visitas aos outros recantistas, lia tudo que podia mas quase nunca deixava comentário, temia ser incoerente, não ser aceita pelo autor, enfim, tremia diante de alguns comentários um tanto fortes...mas pôxa vida !!! eu parecia uma adolescente, minha gente !!! 
                                                          

Não sou escritora, bem sei, mas os caminhos da literatura sempre atraíram minha atenção e me deleitava com fascínio diante dos grandes nomes dessa arte maravilhosa.

O recanto tornou-se o meu recanto predileto !
Não tenho muito tempo livre, mas mesmo assim, sempre que posso refugio-me nesse mundo de meus sonhos e nele, encontro tantos amigos e amigas de ouro, uns profissionais, outros como eu. E fui vivendo, apreciando a cada dia com paixão, com amor e carinho indescritíveis.

                

Meu tempo livre dedico-me a cuidar das minhas plantas, dos meus animaizinhos, visitar minha família, ir a minha academia, enfim, também cuidar do meu canteiro recantista.

Apesar de estar engajada no meio social, não me sinto tanto assim, pois com as surpresas que encontrei vida afora, tornei-me a cada dia uma pessoa solitária, de poucos amigos - ainda que os poucos sejam jóias raras .

                                                       

As vezes me demoro em vir aqui e quando isso acontece, a primeira coisa que faço é ler e responder os comentários generosos que meus tantos amores do recanto me deixam. Me emociono , se estou sozinha , choro feito boba e me imagino celebrando essa amizade, um dia, com essas pessoas que aprendi a admirar.

               

Não daria conta de enumerar aqui todos os poetas e poetisas que admiro a ponto de desejar imensamente ter um contato real. Tenho consciência de o quanto pode ser difícil, mas sei também que, nada é impossível...embora tenha alguns recantistas que moram, consideravelmente, próximos a mim. 
                                                        
Fiz deste texto, o meu número 700...quanto andei aqui !!! 

E nem sou escritora...imagine minha ousadia, continuar postando textos... continuar me espelhando em tantos escritores de verdade...continuar aprendendo...embora alguns dizem que sou uma eterna romântica, gosto muito e pretendo continuar vivendo essa alegria de estar no Recanto das Letras ...continuar agradecendo a vocês a gentileza de lerem e ainda comentarem o que escrevo... Isso sim, meus queridos , pode ser felicidade !!!

Obrigada pela aceitação, obrigada pela gentileza, obrigada pelo carinho.
                                                   
Feliz Natal...que o Divino Espírito Santo do Natal continue, sempre, habitando seus corações.

Grande Beijo !!!
 
   Tim tim !!!



Eny Miranda
Enviado por Eny Miranda em 14/12/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1978318
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.