100.000 acessos!!!


100.000 acessos
100.000 leituras
100.000 visitas
100.000 venturas!


Agradeço a vocês que sempre me dão esta alegria de andarem por aqui no meu cantinho, onde brinco de escrever!

Obrigada, obrigada, obrigada!
Cem mil vezes, obrigada!

Se não bastasse esta alegria, ontem tive notícia de uma outra grande vitória que gostaria de partilhar com vocês:



Venci na categoria de textos infantis no 7º Desafio dos Escritores organizado pelo Núcleo de Cultura da Câmara dos Deputados.

Foi uma experiência fascinante para mim, que jamais havia escrito textos infantis antes.

Inscrevi-me também em poesia, sem grandes pretensões. Já estava feliz da vida pelo simples fato de ter ficado entre os cinco finalistas, pois concorria com 25 feras, capazes de discutir por horas (ou milhares de posts nos fóruns da comunidade do desafio no Orkut) sobre ênclises, próclises, versos alexandrinos ou redondilhas, assuntos que eu domino tanto quanto domino os conceitos mais profundos da física quântica, por exemplo.
Pois qual não foi a minha surpresa ao receber uma honrosa medalha de prata?

Enfim, hoje foi um dia excelente para mim, repleto de vitórias e realizações.

Agradeço à equipe do Núcleo de Cultura, em especial ao organizador do Desafio, Marco Antunes pela oportunidade de participar de mais esta edição.

Agradeço aos jurados que buscaram encontrar as qualidades empíricas em meus textos, abstraindo das falhas conceituais.

Agradeço aos meus amigos e leitores que estão sempre prontos a me dar uma palavra de incentivo.

Agradeço principalmente à amiga Carmen Gramacho, que me incentivou a escrever para crianças.

A partir de quarta-feira, começo a publicar os textos do Desafio.