Aos leitores viajosos que curtem isso (ou não)

A Arte da viajosidade vende seu peixe, mas agradece.

Por Dija Darkdija

Olá, meus caros leitores invisíveis. Sempre fico de avisar isso pra vocês, mas acabo esquecendo. É culpa do Darkdija. Ele nunca teve boa memória nem intenção, apesar de ser bom nas coisas ruins que faz. Enfim... A Arte da viajosidade (http://dijadarkdija.blogspot.com/), como dito antes, se estendeu ao tumblr. Originalmente ela nasceu no blogger, há aproximadamente um ano e meio atrás. Como um blog qualquer. Mas virou algo importante (pra mim, pelo menos). Além de estender ao tumblr, acabei estendendo ao facebook e criando uma página para o blog (tardiamente), então pra quem tiver facebook e quiser curtir, pode acessar através do link http://www.facebook.com/Artedaviajosidade. E divulgar pros amigos, se quiser. Se não quiser, ai não faz nada, claro. Mas sacomé, preciso vender meu peixe e.. parei.

Por último mas não menos importante, obrigado por ter lido até aqui e obrigado também por passar por aqui de vez em quando. É gratificante ver que às vezes aparece algum comentário aqui ou no blogger ( é raro, mas não impossível ) de alguém curioso sobre isso ou aquilo, ou só pra dizer que gostou. E isso é importante pra quem escreve, isso de ver se alguém gostou ou não gostou. Afinal escrevemos pra nos saciar, mas de um jeito ou outro estamos jogando as palavras para o mundo, então é importante ver como o mundo engole as palavras que a gente joga pra ele. "Gostei" ou "Não gostei": qualquer um dos dois pode ser gratificante, dependendo da intenção do autor. A minha é deixar vocês um pouco menos ligados a essa ideia de que tudo precisa ser racional e meticulosamente pensado. Ou para por em melhores termos, acordá-los para a verdade de que não é. A gente é louco e mais que meio, mas tem medo de admitir isso. Medo de admitir que pode ser bom fazer, dizer, escrever, falar coisas sem pé nem cabeça, mas que no final tem sentido. Tudo e nada tem e não tem sentido ao mesmo tempo, depende de quem está olhando. A pergunta é: você está olhando de que forma pra isso tudo?

Dija Darkdija
Enviado por Dija Darkdija em 04/07/2011
Código do texto: T3075299
Classificação de conteúdo: seguro