MENSAGEM DE GRATIDÃO



Tem momentos na vida que a gente gostaria de ser portador de um dom, que só o verdadeiro poeta possui. A capacidade de transformar em palavras, todo o sentimento de gratidão, que nos invade a alma e o coração. Ontem 25/o7/16, completei 74anos de vida. Recebi tanto carinho de meus amigos e familiares que fica impossível agradecer a todos individualmente. Jamais imaginei que a felicidade que me invadiu a alma e o coração tinha um sabor tão delicioso. Cada palavra que meus amigos enviaram-me em suas preciosas mensagens foram como pétalas de amor, que me fizeram sentir o valor de uma amizade sincera. A todos aqueles que na passagem de mais um ano em minha vida, enriqueceram minha felicidade, fazendo de ontem o dia mais feliz desta jornada em minha ultima vertente da vida. Meu carinho, meu apreço e minha gratidão. Confesso que não mereço tanto ! Abraços a todos!

 
Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 26/07/2016
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T5709346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.