LARISSA EMANUELA
 
 
Semana que passou chegou a esse mundo tribulado a princesinha filha do meu amigo e pastor Raimundo Sena, filha também de pastora Luciane. Algo dizia para eu ligar para o meu amigo e pastor, me incomodava, até que não resistindo mais liguei e tive a confirmação do que se tratava, sua esposa estava no hospital esperando a chegada da princesa.
No dia seguinte liguei para saber das notícias e pela graça de Deus foram as melhores, nasceu de parto cesariana, com mais de quatro quilos, saudável e sua mãe passava bem. Meu amigo e pastor estava radiante, pois com quase seus sessenta anos ser pai é maravilhoso.
Ao terminar de me dar a notícia foi categórico ao afirmar que minha afilhada estava passando bem e que em breve estaria me visitando, já que por motivo dos seus afazeres religiosos encontra-se no Estado do Maranhão. Fiquei muito feliz em saber que tudo está bem e com eles a presença de Deus é marcante em suas vidas, tenho um respeito muito grande por meu amigo, não por ele algumas vezes ter me dito que Deus havia me enviado “um recado” e conforme dito sempre aconteceu, mas por algo inexplicável, que apenas sinto e não sei decifrar.
Certa vez meu amigo vendo meu sofrimento em ter que suportar todas as injúrias contra mim assacadas, difamações, calúnias e não ceder ao maligno veio até meu escritório de Manaus e disse o seguinte: “Deus mandou te dizer que em sete dias teu inimigo estará em tuas mãos e você poderá fazer o que entender”. Palavra dita, palavra acontecida, em sete dias meu inimigo estava na bandeja, que nem aquele leitão assado esperando para ser degustado. Como bem foi dito no recado poderia fazer qualquer coisa, mas preferi deixar por conta do Divino, certamente a paulada será maior que a que eu posso dar.
Para essa família maravilhosa e cheia da unção do Espirito Santo quero dizer que torço para que suas vidas sejam de águas mansas e calmas, que haja muita sombra, muita paz, e que seus caminhos sejam repletos de flores com perfume inigualável, que possam conquistar aqui na terra seu espaço entre os bons e que no céu seja reservado os seus lugares. Para a Larissa Emanuela, ungida ainda no ventre de sua mãe, que tenha uma ótima saúde, que Deus a proteja por toda sua vida, que os céus possam cobri-la de toda benção necessária para que ela possa ter uma vida calma e tranquila e, se algum dia ela for perseguida que possa ser escondida sob a sombra do Altíssimo.
Num gesto de respeito a vida da Larissa, homônima da minha filha número 1, abrirei um vinho e brindarei sua chegada, junto com seus pais, já que me foi dada a responsabilidade de ser seu padrinho, sempre estarei vigilante à sua trajetória de vida, cuidando e zelando como se filha minha fosse, tentarei lhe passar a minha paciência e bondade, mostrarei para ela que muito mais vale perdoar aqueles que te traem, que te caluniam, que te vestem de lobo para os outros do que atingi-los de qualquer forma, porque Deus os visitará na hora e no momento certo. Larissa Emanuela, que Deus esteja contigo, hoje e sempre, amém.