A UM AMIGO QUE ESTÁ DEPRIMIDO

Os melhores e mais competentes profissionais, são aqueles que conquistam o conhecimento atingindo seus objetivos vocacionados superando as dificuldades com garra e perseverança. Não desista nunca do teu sonho. Nossa vida segue um roteiro. Iniciamos nossa jornada navegando em um frágil barquinho de papel no leito de um pequeno riacho ora com seu curso quase intransponível coberto de espinhos e obstáculos ora por planícies tortuosas, que muitas vezes consome nossa reserva de fé, o combustível da alma, que é fundamentado no amor próprio e no desejo de vencer na vida. Com perseverança podemos passar ao caiaque atingindo um leito mais caudaloso, e mais tarde ao seu tempo ao oceano navegando numa embarcação segura com competência e determinação. Às vezes quem sabe até dando uma carona a quem no passado nos apedrejou... Parabéns pelos gestos humanitários para com aqueles que buscam nos estagiários sua tábua de salvação para sua naufraga e debilitada saúde, na qual você se espelhou superando sua indesejável preguiça de servir se For este o seu caso. Faça por esta gente o que for possível porque o bem alimenta a alma é antídoto para elevar a nossa autoestima ao seu nível necessário.

“O bem é mais gratificante a quem o pratica do que àquele que o recebe!”

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 29/10/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4547597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.