2011 bons motivos ...

Não entendemos tantas coisas...

Ensaiamos tantas palavras, mas, as vezes, soam erradas...

Buscamos mundos que sonhamos e nem ao menos sabemos se ele será bom.

Gritamos por mudanças, mas POUCO fazemos dentro de nós para inicia-la, pois nos sentimos fracos demais para isso.

Rogamos a Deus por obras e mais obras, mas nos sentamos de braços cruzados.

Choramos diante de um pequeno machucado por desconhecermos um que seja maior.

Fechamos a cara e por tantas vezes o coração, por expressões infelizes de alguém que se encontra tão perdido quanto nós... e não sabemos.

Nos cansamos da labuta diária, quando há quem deseje estar em nosso lugar.

Ignoramos a verdadeira essência do bem viver...

Negamos ser solidários com quem realmente precisa...

Por vezes somos, por demais, solícitos e amistosos com quem já tem tudo que precisa (e que nem precisa tanto tambem...)

Nos negamos a lançar mão dos nossos verdadeiros tributos humanos que nos fariam seres mais divinos.

É tão dificil ser totalmente bom...

é quase impossivel encontrar o equilibrio...

é impossivel ser PERFEITO !

PERFEITO MESMO APENAS UM O FOI e É PARA SEMPRE ...É DEUS !!! e a ELE devemos confiar a nossas falhas, a ELE devemos estender a nossa esperança. A ELE devemos render toda Glória !

Obrigada Deus, pela vida que temos, pelo que somos e pelo que valemos.

Obrigada Deus pelos que tanto amamos...e abra o nosso coração para compreender e aceitar aquilo que não entendemos e rejeitamos.

Que possamos crescer nesse novo tempo e que ajudemos a construir um magnifico novo ano e que seus sonhos sejam da vontade d’ ELE.

FELICIDADES MINHA GENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE ENCONTREM 2011 BONS MOTIVOS PARA SEREM MAIS FELIZES .

Meus beijos carinhosos a todos os recantistas, escritores e leitores.

carinhosamente,

Célia Matos
Enviado por Célia Matos em 29/12/2010
Reeditado em 01/01/2011
Código do texto: T2698475
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.