É DIA DOS NAMORADOS


Os comerciantes querendo sempre ganhar dinheiro já inventaram de tudo, dia de tudo quanto é nome e jeito, afinal, para movimentar dinheiro vale qualquer coisa. Porém, por outro lado é bom reviver o amor, porque quem sabe se rememorando o amor ele possa pegar de fato e fazer as pessoas mais felizes. Nessa data é comum ver milhares de declarações mundo afora, nem que no dia seguinte o mal prevaleça, mas no dia se deve falar e praticar o amor. Confesso que estou solteiro, pelo menos até agora, quem sabe amanhã arrumo alguém que queira ser amada por mim e também me dar um pouco de amor. Se bem que ando tão desconfiado que até estou duvidando dos sentimentos dos outros, dia desses ouvia que eu era o máximo e em 24h já era o maior bandido, o procurado vivo ou morto, o fugitivo da justiça. Dei boas gargalhadas, afinal de contas o que dizer de um monte de baboseiras vindas de uma aparentemente esclerosada? Meu silencio falou mais alto, preferi calar do que bater boca com alguém que certamente será açoitada e muito pela vida.
Mas quero aproveitar o espaço para mandar um recado para aquela pessoa que estou de olho, e ela sabe que estou, quem sabe agora ela crie a coragem de descer desse muro e se deixar ser amada? Vamos, posso colocar a escada! Se preferir posso colocar um colchão de ar bem confortável pra você saltar de cabeça! Espera um pouco! Vou comprar umas rosas e pegar um vinho pra te esperar! Ah, ainda não se decidiu? Tudo bem, entendo, quem sabe assim como eu você já se decepcionou e muito? Mas calma, não vou te cobrar nada, sem cobranças, não vou exigir nada, sei como são essas coisas.
Mas quero te pedir se possível for que não me enganes, seja dura, mas seja verdadeira, não vá me dizer que deixou o marido e ele vem ver o filho nos finais de semana e dorme com ele sem nem olhar pra você! Pelo amor de Deus, isso não. Também não me venha com histórias que toda quinta feira você pra tirar o estresse precisará tomar umas dose de caipirosca com suas amigas, se assim for, é melhor não se envolver comigo, me deixe só, porque posso pensar que estou atrapalhando sua vida. Mas todavia se você quiser somar, ser amada, viajar comigo, conhecer lugares paradisíacos, viver uma história de amor e receber toda atenção que uma mulher merece, venha, estou te esperando.
Sou livre, vivo sozinho que nem um passarinho em busca de uma companheira para juntos fazermos um ninho, embora numa árvore, ao relento, mas ainda tenho forças para trabalhar e nos conduzir ao sucesso, que sucesso? Do amor é claro, já cansei de ficar só, é bem verdade que é muito bom, mas também tem o lado ruim, há momentos que por mais que eu tenha o bendito dinheiro no bolso não tenho ninguém para conversar e como costumo dizer eu abomino prostituição.
Dia desses fui de forma infame chamado de mentiroso, o que não sou, e com aquela pessoa jamais faltei com a verdade, sempre pautei nossa amizade na verdade, mesmo sabendo que ela algumas vezes esqueceu de me contar algumas coisas, inclusive que nunca sequer foi minha amiga.
Bom, hoje é o dia, estou esperando, já dei a deixa, se queres e tem certeza que queres deixe seu recado, não vou publicar para todos, mas o postarei naquele lugar ainda vazio do meu coração.