FELIZ ANO NOVO VANESSA E PÂMELLA

Filhas, Vanessa e Pâmella.

Mais um ano chegando aos seus últimos suspiros. Quantas coisas aconteceram nestes últimos 12 meses!!!!! Oportunidades, escolhas, novos caminhos, momentos de alegrias, sorrisos e tristezas e principalmente: quantas experiências e aprendizados.

O melhor de se chegar ao dia 31 de dezembro é ter presente o dever cumprido e pensar no que realizamos ou deixamos de realizar, é poder chegar nesse dia e nos sentirmos felizes com a pessoa que somos, que nos transformamos, que evoluímos, que lamentamos, que choramos, vibramos e dos momentos que precisamos de um colo, mas determinados vencemos e estamos aqui mais um ano prontos para o que der e vier.

A vida é um movimento constante, é energia. A vida não para. E, sem promessas para esse ano novo, porém com muitos desejos, eu deixo aqui o que maior se faz mais presente em minha vida: o amor incondicional de pai.

Desejo a vocês e minhas princesas Luísa e Ana Clara um Universo sem fim de muito amor, para começar, para não desistir, para fazer valer a pena, para sorrir, para superar, para recomeçar. Amor a todos os caminhos a serem seguidos.

Jamais percam a fé, e nunca deixem de sentir gratidão.

Feliz Ano Novo.

Teu Pai

31/dezembro/2017