MAURÉLIO MACHADO,FELIZ ANIVERSÁRIO!

 30 de agosto
 
Hoje em Santa Catarina
Decretou-se feriado
Ouve-se fogos, buzinas,
Parques e ruas apinhados.
 
Todos querem festejar
Este acontecimento
E se puseram a cantar
Pelas praças de São Bento.
 
Maurélio meus parabéns!
Muita paz, saúde, amor,
Muitos anos, ainda tens,
Pra belos versos compor.
 
Receba neste teu dia
Minha amizade e carinho
E festeje com alegria
Com tua mulher, em teu ninho.


 
Feliz aniversário, amigo!  Que o Senhor Deus derrame muitas bênçãos sobre ti.

Abraços,

Hull

 




Os amigos chegaram pra deixar suas mensagens de carinho



Da parte de Emmanuel Almeida

Uma data a ser lembrada, ser celebrada, os amigos lembram e são lembrados.
Maurélio, a data é sua, que Deus proteja sua vida e lhe proporcione felicidades!
Boa semana!




 
 
Da parte de Danusalmeida

Parabéns para o aniversariante! Muita saúde e alegria, amor e poesia! Parabéns pela homenagem também, Hull. Pena que o amigo tricolor não ganhou a vitória do FLU, mas pelo menos foi empate! Viva! Muitos anos de vida, feliz! \0/
 



Da parte de Isabel Ramos

Linda,expressiva,encantadora e merecida a tua homenagem ao amigo maurélio! Ficou um primor Parabéns aos dois! Bjsss poéticos Hull.



 
Da parte de Silvia Regina Costa Lima

Página caprichada nessa homenagem ao poeta amigo... deixo votos de saúde e paz, sucesso sempre... muitas felicidades... ele merece.
Um beijo azul com saudades.





 
Da parte de HLuna

Linda esta página dedicada ao Maurélio, amigo de longa data. Para um abraço enorme e votos de felicidades. 
 



O aniversariante veio agradecer a presença dos amigos:


Ô minha nobre amiga Hull, estou emocionado, muito obrigado pelo carinho querida.Bjsss
Maurélio Machado




 
Da parte de  Silvanio Alves

Espero que os anjos da poesia estejam com esse grande poeta que nos toca com sua inspiração e que os anjos da vida protejam sua vida para que ele possa encantar a cada um de nós com sua inspiração e talento!! Que o Senhor da poesia lhe dê de presente os mais belos versos de amor!! Feliz Aniversário!!!
 



Da parte de  Milla Pereira

Ao amigo Maurélio Machado, companheiro de letras, poeta admirável, gente do Bem, deixo o meu abraço carinhoso por este dia deveras especial. Parabéns, amigo!Que Deus te proteja sempre, derramando suas bênçãos sobre ti e tua família. Muita paz, saúde e sucesso.
Meu carinho, Milla

 



Da parte de Jacó Filho
 
Que festa maravilhosa, aqui, assisto,
E o mestre Maurélio Machado a merece...
Essa rede de amor que tão bem, tece,
Envolve-nos como as palavras de Cristo...
 
Feliz aniversário grande poeta, que sua vida seja iluminada e protegida pelos céus... Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...



 
Da parte de  Cassia Da Rovare

Oi minha linda, teu carinho é inestimável, e que nosso poeta Maurélio receba todas as bênçãos do céu sempre. Amiga linda, que as mesmas bençãos recaiam sobre vc em todos os dias da tua vida. Deixo aqui meu carinho e muitos beijos em seu coração.

 


 
Da parte de Ruy Silva Barbosa

Boa tarde. Que os sinos dobrem e os anjos toquem suas trombetas, pois quando um poeta aniversária o céu também entra em festa, pois a ligação dos poetas com o ente superior é intima ~´a qua inspiração vem do alto. Parabéns ao homenageado e a quem homenageia




 
Da parte de Celina Figueiredo

Maurélio, meu amigo querido, aqui estou para lhe dar o meu abraço, desejando que o Mestre o proteja sempre e que sua caminhada neste planeta seja longa e plena de alegria e paz.

Beijos de Celina
 



Da parte de Helen De Rose

Felicidades ao meu querido Maurélio, adorei a homenagem, bastante criativa. Bjs.





Da parte de Zélia Nicolodi

Cheguei um bocadinho atrasada, mas quero deixar aqui, o meu abraço e o meu desejo muito sincero, de MUITA FELICIDADE, para o nosso querido poeta!!! Um beijo para você, querida Clara, pela homenagem prestada ao Maurélio...
Boa noite, amiga!
 
 
 

Da parte de Nena Medeiros
 
Linda homengagem, Hull... E eu, achando que era amanhã...
Parabéns, Maurélio!!!
 



Da parte de Zélia Maria Freire
 
Boa noite Hull querida: faço chegar por seu intermédio os meus sinceros parabéns ao Maurélio Machado pelo aniversário.
Beijo pros dois




 
Da parte de DOCE VAL

Parabéns e toda felicidade para o nosso amigo Maurélio Machado... Como sempre linda sua sala de festas...GRande abraço, querida.
 
 


Da parte de fernanda araujo

Hull, minha agenda deu-me rasteira desta vez. Ela me disse que seria hoje o aniversário do Maurélio e cheguei atrasada para a festa. Ainda bem que sobrou um pedaço de bolo para mim ( mas com arsênico não!!!kkkk). Maurélio, que Deus sempre abençoe os seus dias e sua caminhada seja suave!

Abração

Fernanda
 



Da parte de Rejane Chica
 
Noooooooossa, que festerê e eu atrasada perdi??? Deixo assim mesmo os parabéns ao aniversariante e à anfitriã!
beijos,
chica



 
Da parte de Ariadne Cavalcante

Que pena chegar atrasada, mesmo assim deixo meu carinho ao Maurélio e votos de muitas felicidades! Belíssima a homenagem e merecidíssima ao nosso querido amigo Maurélio! Parabéns ao Maurélio e a você pelos versos e pela iniciativa, querida! Beijos com carinho em ambos!


 
Da parte de Cristie

Parabéns atrasada, mas foi por uma boa causa. Então estenda meus beijos ao aniversariante. Obrigada pela visita, voce é uma grande poetisa e me encanta vir aqui ler e às vezes não escrever por pressa.
beijos
 



 
Da parte de MIRAH

Linda a festa pro nosso poeta Maurélio.
Parabéns amigo. Felicidades sempre.
 
 
 
Da parte de favodemel

Que linda homenagem... Cheguei tarde, mas vim desejar ao poeta um feliz aniversário. Mando para ele muitos beijos e abraços... Parabéns!! bjs.


Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 29/08/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2467137
Classificação de conteúdo: seguro