IDADE IDEAL

FELIZ ANIVERSÁRIO ROSA O SHOW DO RENASCER A CADA VERSO FAZENDO JUS AO NOME PORQUE PÉTALAS POR PÉTALAS ISSO É RENASCER NO BOTÃO DA ROSA MISTA QUE É VOCÊ CAMINHO DE PÉTALAS QUEE SEJA SEMPRE O SEU PARA QUE POSSA CAMINHAR PODANDO AS ARESTAS CASO TENHA ESPINHOS, VOCÊ É ASSIM E SEMPRE IRÁ RENASCER JÁ QUE A JUVENTUDE ANGELICAL INFANTOJUVENIL NUNCA VAI TE ABANDONAR E A CADA DIA VOCÊ SERÁ A JOVEM COM MATURIDADE NINGUÉM NUNCA FICOU VELHA(O) OS CONCEITOS E RÓTULOS QUE ATRAPALHAM VAMOS DEFINIR MELHOR A IDADE JÁ QUE A PALAVRA VELHO NÃO CAI BEM EM NADA, FAÇAMOS ASSIM "A CADA ANIVERSÁRIO ESTAMOS APROXIMANDO DA IDADE IDEAL"(MCKLEIN), VOCÊ ESTÁ HOJE MEMOS CONTRITA QUE ONTEM, MAIS ABSORTA QUE ONTEM, MAIS CONSCIENTE DO QUE ONTEM, MAIS ROMÂNTICA DO QUE ONTEM, MAIS AMIGA DO QUE ONTEM, MAIS FELIZ DO QUE ONTEM, MAIS MÃE DO QUE ONTEM, MAIS PACÍFICA DO QUE ONTEM, MAIS FORTE, MAIS CORAJOSA DO QUE ONTEM, MAIS SAUDÁVEL DO QUE ONTEM, SE CUIDA MAIS HOJE DO QUE ONTEM, PROTEGE A FAUNA A FLORA MAIS HOJE DO QUE ONTEM.

ESTÁ APROVEITANDO MAIS O SEU TEMPO E PARTICIPANDO MAIS DA SOCIEDADE, É A MULTIPLICADORA DO SENSO COMUM, VIAJA MAIS, BEBE COM MODERAÇÃO, SEJA VINHO, WISKI, CERVEJA OU SUCO, SABE CHEGAR NOS LUGARES SILENCIOSAMENTE ANTES FALAVA ALTO, SABE AGRADECER A DEUS MAIS HOJE DO QUE ONTEM, ADORA CONTEMPLAR A NATUREZA FAZ ISSO MAIS HOJE DO QUE ONTEM, TOMA MAIS ÁGUA HOJE DO QUE ONTEM, COME MASTIGANDO MUITO MAIS HOJE DO QUE ONTEM, NÃO TOMA REFRIGERANTE, TROCA POR SUCO DE QUALQUER FRUTA, GOSTA DE SERIGUELA, AMORA, ACEROLA, LARANJA, ABACAXI, LARANJA, ABÍO, CÔCO, CAQUI, ABACATE, MAÇÃ, MELÃO, MAMÃO, CONVIVE BEM CONSIGO QUANDO ESTÁ SÓ FRUTO DA AUTOESTIMA E CONFIANÇA QUE TÊM EM SI, GOSTA QUE SE ENROSCA DE UMA CAMINHADA AO ENCONTRAR CONSIGO MESMO, FINALMENTE E CONTUDO ISSO, VAMOS COMEMORAR O NASCER DE NOVO ASSIM RENOVAMOS O ESPIRITO DA ALMA E PERMANECEMOS JOVENS PARA SEMPRE NO CEIO DA SOCIEDADE DOS POETAS DE CALÇADA FELIZ ANIVERSÁRIO SOPRO A VELA E A MESMA ACENDE DE NOVO DE CORES VARIADA A JUVENTUDE É ISSO AI PARABÉNS.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM Acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/02/2011
Código do texto: T2784536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.