Feliz Aniversário!!

Hoje é dia dela, que não vive no País das Maravilhas, mas aqui mesmo, no Brasilzão velho, cheio das mazelas que a gente conhece bem e que ela denuncia em textos leves e bem humorados... Aliás, esta é a marca dessa ariana. Leveza e bom humor. Sua escrivaninha têm aquele sabor de suco de laranja no café da manhã, servido num copo estampado com Smiles multicores.
Ela escreve pouco, o que é uma grande maldade, porque quando o faz, é sempre com grande maestria, uma escrita cuidadosa e rica, que encanta ao leitor.
Difícil passar por sua escrivaninha e não se declarar fã.
Penso que ela seja assim na vida também, pelas mensagens que já trocamos, em que ela se mostra sempre muito gentil e ponderada. Penso que, numa mesa de boteco teríamos muito a conversar e seria daquelas conversas que iriam longe, noite adentro, até nos darmos conta de que não foi o garçom quem acendeu as luzes, mas é o sol que já está iluminando nossa mesa.

Parabéns, Alice!!
Que você possa mesmo estar no País das Maravilhas! Não o de Carroll, com coelhos apressados e rainhas loucas, mas das maravilhosas sensações de estar com as pessoas amadas, fazendo as coisas de que gosta, realizando os sonhos mais irreais, alcançando os sucessos mais retumbantes, esbanjando saúde e disposição!

Beijo grande,
Nena