Feliz Aniversário!!

Ela escreve muito!! Tem o traço divertido, mas também poético e uma visão de mundo que merece leitura.
Se já não bastasse tudo isso, tornou-se dramaturga e está fazendo o maior sucesso com seu Cabaret Stravaganza em São Paulo. Dada a distância que me impede de ir conferir o espetáculo, tenho que acreditar no que diz a mídia paulistana: vale a pena conferir o espetáculo, que "utiliza recursos multimídia, internet e telefonia, e recupera características das "extravaganzas" vitorianas e dos cabarés alemães dos anos 1920, com liberdade de formas e estilos, estruturas fragmentadas de cenas e elementos do burlesco, da pantomima, da revista e do show de variedades".

Se essa sinopse não convenceu você, vá ao teatro de qualquer jeito e ajude Léo a deixar de ser Lou. Parte da bilheteria será utilizada para custear a mastectomia de um dos atores, que nasceu homem num corpo de mulher (http://www.cabaretstravaganza.com.br/site/). É uma proposta humanitária e, ao mesmo tempo, ousada, ao desafiar a hipocrisia de nosso país, tão cheio de expontaneidade e sem preconceitos.
Mas ela é assim, humana e corajosa. Além de ter talento de sobra!

Grande mulher, essa Maria Shu! Escritora, dramaturga, esposa, mãe e, agora, fiquei sabendo hoje, música!! Aplausos, muitos aplausos!
E os mais sinceros votos de sucesso!

Parabéns, Shushuzinha! Que todos os seus mais lindos sonhos se realizem!

Beijo grande,
Nena