Feliz Aniversário!!

 
Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial aqui no Recanto. Não só pela qualidade do que escreve, mas também e, principalmente, pela pessoa que é. Amiga, generosa, sempre simpática, paciente demais com minhas rabugices de alguém que quer abraçar o mundo com as perninhas curtas e fica frustrada quando não consegue.
Zelinha é admirável por sua inteligência, sua cultura, pela riqueza de seu espírito, sagaz e criativo.
Navegante insaciável, singrou os mais variados oceanos literários. Já leu de tudo um muito e tem base para versar sobre qualquer assunto, desde amores, desamores e amizade, até política e religião. Muitas vezes, ela se embrenha com total elegância pelos áridos e rochosos dilemas da filosofia, abraçando de cada mestre, apenas as teorias que harmonizam com seu jeito de ser, com suas crenças ou a falta dela.
Seu agnosticismo, na verdade, é uma armadura contra uma fé que insiste em confundi-la, diante das maravilhas da vida, em oposição a nós outros que vez por outra vemos nossa fé abalada pelas tragédias inexplicáveis do mundo.
Quer saber mais? Zelinha ama a boa vida, os bons vinhos, uma cervejinha gelada na beira da praia cercada por amigos e família.
Por isso e mais um pouco, desejo a ela toda a felicidade do mundo nessa data especial, muito sucesso em sua vida, muito amor e muita saúde para poder aproveitar tudo isso!