Feliz Aniversário!!


Quando a conheci, você já era um ícone da proteção animal. Me deu conselhos e me ajudou com o pequeno Xexéu. Fiquei encantada em conhecer alguém tão desprendida e dedicada a uma causa que eu também defendia.
Nas pequenas trocas de mensagens, a admiração foi crescendo. Não bastasse o grande coração, fiquei sabendo que seus probleminhas ortopédicos eram decorrentes da prática de esportes radicais na juventude.
Uau! Então, além de sensível e bem disposta, minha nova amiga virtual era também, ousada e corajosa. Radical!
O tempo passou, a amizade cresceu, deixou o cyberespaço para tornar-se real.
E essa grande amiga também se mostrou uma pessoa de gosto refinado, simpática, divertida, extremamente criativa, e, pasmem, excelente escritora!
Pronto! Não tem mais jeito.
Sou fã, assumida.

Hoje, ela faz aniversário.
Quantos anos? Que importância tem isso?
O suficiente para saber que a vida não é fácil mas vale a pena! Pouco ainda pois que há tanto ainda a viver.

Então, minha amiga, Gy, que esta data seja apenas mais um marco nessa sua vida tão rica e admirável de luta pelos anjinhos peludos, que você chama de delinqüentes, mas trata como tratasse filhos levados cheios de amor.
Que os próximos anos lhe sejam generosos em vitórias, e sucesso.
Que a saúde seja sua fiel companheira.
Que Deus lhe dê ainda mais força, coragem, coração, sensibilidade, disposição, refinamento, simpatia, humor, criatividade e inspiração para poder continuar sendo essa pessoa incrível que você é!

Beijo grande,
Nena