E o tempo voa...
Mais um ano se passou ou foi o melhor de todos os anos de sua existência? Gostaria de uma resposta positiva e aproveitar esta data para lhe dar os parabéns, mas lá no fundo de minha consciência, sei que quem precisa parabenizar-se é você mesmo, então só me resta torcer incondicionalmente para que vá de encontro ao sucesso. E o sucesso é uma conquista muito particular e cada indivíduo credita valores diferentes a este almejado vocábulo. Para alguns ele é sinônimo de paz, amor, saúde, alegria, sonhos, sabedoria, determinação, prosperidade, poder... Em fim, faça a melhor combinação dessas possiblidades segundo suas necessidades e crenças!
É sabido que não há uma receita certa na arte do viver, sempre dependerá dos ingredientes que vamos acrescentando em nosso caminhar, como: abraços, beijos, amor, fé, sorrisos, cortesia, zelo, simpatia, olhares atenciosos etc. Em minha pequenez, diante da dinâmica da vida, apenas posso dedicar um pouco do meu tempo lembrando-me de você e lhe enviando vibrações positivas, bênçãos e algumas orações segundo a minha fé. E todo o resto fica por sua conta e risco, e ainda bem que é assim, pois você é o senhor de suas escolhas e o único responsável pela sua felicidade.
Que sua alegria de viver possa contagiar as pessoas ao seu redor e consequentemente a irradiação desse comportamento torne sua experiência de vida a cada aniversário melhor.
 
Kennedy Pimenta 🌶