NOTA DE PESAR NO CÉU MAIS UMA ESTRELA BRILHA

NOTA DE PEZAR

“Deste ontem 15/10/16/ Com ternura e poesia uma nova estrela brilha e encanta o céu!”
A trajetória de vida de Santina Mendes sintetiza a fibra e a doçura da mulher Bondespachense. Falar da mãe amorosa, esposa dedicada e da professora competente, não é tão difícil, o difícil mesmo é neste momento de alma consternada encontrar palavras para descrever a leveza e dignidade da escritora e poetisa que nos inspiram privados de sua convivência. Seu legado no seio familiar, no Lyons, em nossa sociedade, e na Academia de letras, aonde ela deu a graça de seu dom, aspiram por um mundo melhor e mais fraterno.
Meu sentimento torna-se extensivo a sua familia, e aos colegas de Academia, que durante sua breve existência entre nós a tornou inesquecível, imortalizando a arte de sua poesia que perpetuará na historia da literatura! “ Descanse em paz Santina!”
 
Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 16/10/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5793629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.