FALANDO COM DEUS

Senhor Jesus, Deus vivo, amigo Santo e divino, mais um dia amanhece e vejo tantas pessoas necessitadas de tua presença por que se sentem derrotadas, na miséria material, financeira e espiritual e que certamente já bateram em tantas portas e ainda não Te encontraram por isso peregrinam em busca da salvação eterna.

Pai amado, Reis dos Reis, derrama do Teu Poder, da Tua Glória, da Tua Honra sobre todas as pessoas que neste instante estão orando querendo falar contigo. Venha meu Pai manifestar da Tua Luz nos caminhos delas, pois se encontram cansadas de tanto sofrimento. Repara meu Deus, toda a aflição, toda humilhação, toda a dor, que ela esteja sentindo.

Toca no seu coração e opera um milagre. Tira deste coração tudo aquilo que não te agrada Senhor, toda a preocupação, toda a dor do corpo e da alma, todo o ódio, toda a amargura. Conforta meu Pai, e enche de esperança o coração dos que sofrem as inevitáveis podas e perdas da vida, dos que foram traídos, dos que estão enfermos numa cama de hospital, ou na sua casa. Dá para elas meu Senhor o sabor da vida, que ela venha sentir o Teu calor, que ela venha provar do Teu Espírito. Livra meu Deus esta criatura em o nome do Senhor Jesus. Se você crê, diga Amém, e Graças a Deus.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 04/10/2007 15:12:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 20/07/2008
Código do texto: T1088707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.