ACEITAR JESUS...

Pergunta o pastor ao povo: Quem aceita o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador? Imediatamente o povo levanta as mãos e diz: eu aceito!!!

Esta é uma forma muito simples de dizer que aceitamos o Senhor Jesus e é insuficiente para agradar a Deus. Dizer que aceitamos, todos dizem. O difícil é andar e permanecer em seus mandamentos, na sua Palavra.

Assim são os religiosos, que não possuem a definição de sua vida espiritual. Disse o Senhor: "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." (Apocalipse 3:16)

Se quisermos crescer espiritualmente, e tivermos sede do conhecimento e da compreensão maior do Deus Pai, é imperativo deixarmos de lado os pontos teóricos deste mundo e expressarmos a nossa fé no Senhor Jesus com sabedoria e inteligência.

Esta é a atitude que Deus espera de nós, todos os dias, assim como disse o Salmista: “Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos” “... ensina-me os teus estatutos” “... dá-me inteligência para entender os teus mandamentos”. (Salmos 119:7; 119:12; 119.73).

Perto está o Senhor de todos os que o invocam em verdade.

Que a paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 28/11/2007 22:12:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 14/08/2008
Código do texto: T1127374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.